9 de maio de 2024
Sem categoria

Sob protesto, Prefeito de Caicó faz leitura da mensagem anual

Sob protesto dos servidores da Saúde, que lotavam o plenário da Câmara Municipal, o Prefeito de Caicó, Roberto Germano, participou no final da tarde desta segunda-feira (17) da abertura dos trabalhos legislativos.

Na oportunidade, o gestor municipal fez a leitura anual referente a 2014 e prestou contas do que foi realizado no ano passado, primeiro ano de administração. A sessão aconteceu às 17h30, no plenário da Câmara.

Germano destacou que são vários problemas que merecem atenção e disposição para a resolução. “Os desafios são enormes em uma cidade do porte de Caicó e, a cada dia, estão se avolumando, mesmo com a dedicação quase que exclusiva  que enfrentamos. Reconhecemos que outros problemas, que por anos perduram, ainda merecem muita atenção e estamos atentos”, mostrou.

Foto: Fabiano Saraiva

z

z1

One thought on “Sob protesto, Prefeito de Caicó faz leitura da mensagem anual

  • Caicó tá entregue as baratas, todo dia assalto a mão armada, falta d’água, saúde precária, escolas fechadas, imagino como será com esse carnaval que querem enfiar goela a baixo com a insegurança e a seca a nos assombrar… Cidade antes tranquila, agora perigosa, o medo ronda as casas das pessoas, invadidas em plena luz do dia, e a polícia sem condições de trabalhar, o povo com medo de se levantar, fora o prefeito que vai a câmara pra se exaltar! vai te catar! Governo de estado e prefeitura ZERO os piores que já tiveram! E o mais lindo disso, tem vereador que tira bandido do xilindró porque a mãezinha do meliante vai chorando dizendo “coitadim do bixim, tire ele dali, senão num voto mais em vosmicê”!
    Pra você de fora da cidade que lê isso, te prepara Caicó do jeito que vai só tem a piorar de uma cidade interiorana pacata vai se transformar num paraíso da criminalidade da injustiça e da falta de estrutura! Tem como resolver… claro que tem… é só o povo deixar de olhar pro próprio nariz e pensar mais no lugar que querem pros seus filhos!

Fechado para comentários.