28 de abril de 2024
Política

2023 MAL COMEÇOU

Lula, Janja e a Lua, o astro regente em 2023  – Foto Ricardo Stuckert  (Agosto de 2021)


Com a guinada política à esquerda, num cavalo de pau de 180°, é de se depositar todas as esperanças que ainda restam no fundo do tacho, na virada do calendário.

O que o futuro reserva para os brasileiros?

A resposta está no ar, nos astros, nos elementos, e principalmente, no horóscopo chinês.

Os chineses, que estão em todes, e têm muitos mais milênios de calendário, esperam tempos acelerados,  muito mais eletrizantes que toda a tranquilidade e paz que o ano cremado há uma semana, não teve.

O Coelho vai dominar o oriente e o resto do mundo.

Como o ano novo deles só vai começar no dia 22 de janeiro, dá pra imaginar a velocidade dos acontecimentos que nos esperam.

As primeiras influências dos tempos que os olhos apertados ainda veem no horizonte, já provocou o milagre da multiplicação de ministérios, ministros, aspones, e xerimbabas.

A Economia que não aguenta receber desaforos de ninguém, por mais próximo da luz idolatrada esteja o poste, reagiu com seus manjados. elementos, às primeiras provocações do queridinho dos comunistas gourmets.

Prejuízos nas bolsas, alta do dólar e carestia à vista. Sem contar com a cisma das viúvas norte-americanas que não deixam seus fundilhos (de investimentos) cruzarem as fronteiras de areia movediça dos territórios improdutivos da extrema esquerda.

Recado mais explícito, impossível.

Todo cuidado será pouco.

Se a coelhada não sossegar logo o facho, de nada  adiantará o controle  dos portadores das notícias desagradáveis, por mais acusados de criadores  de fakes, possam ser.

Elas sempre aparecerão.

Nem que seja no Telegram, no Gettr, ou no caixa do mercadinho da esquina.

Do outro lado do mundo esotérico, nos mapas planos do zodíaco, seremos regidos pela Lua.

Os astros apontam o domínio da mulher, num ano que promete ser daqueles, que o diabo e os cantores de hinos militares gostam.

Agitados, dourados, estonteantes.

Tudo que Dona Janja pediu aos seus orixás.

Manicacas do Brasil, acautelai-vos.

Coelho, o quarto signo, domina  o horóscopo chinês em 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *