5 de maio de 2024
futebol

A torcida bolsonarista pelo Flamengo fora da Globo

flamengo3

Rede Globo anunciou, nesta quinta-feira (02/07), por meio de comunicado oficial que não vai mais transmitir o campeonato carioca de futebol. A emissora rescindiu o contrato que mantinha com a Federação de Futebol do Rio de Janeiro e com os Clubes.

“No entendimento da Globo, o contrato foi violado ontem (quarta-feira), quando a FlaTV exibiu ao vivo a partida entre Flamengo e Boavista. De acordo com o contrato, a Globo tinha exclusividade na transmissão dos jogos do Campeonato Carioca. A Federação e 11 Clubes assinaram o compromisso. A exceção foi o Flamengo. Na ocasião da assinatura e por várias temporadas em que o contrato foi cumprido, a legislação brasileira previa que, para a transmissão de qualquer partida, era necessária a obtenção de direitos dos dois Clubes envolvidos. Legalmente, ninguém poderia transmitir os jogos do Flamengo no Carioca e só a Globo poderia transmitir os demais”, diz o comunicado.

Desde ontem uma disputa  extra-campo intensa nas redes sociais em razão da primeira partida do Flamengo fora da Globo.

Ali, claro o componente político também turbando pela MP do presidente Jair Bolsonaro que deu “alforria” ao rubronegro.

O deputado federal General Girão não perdeu a oportunidade:

Valeu Mengão. Pelo fim desse monopólio escravocrata que fomos obrigados a aturar. Vale a Lei do Livre Mercado e a força de cada um de nós.

2 thoughts on “A torcida bolsonarista pelo Flamengo fora da Globo

  • observanatal

    Esse Girão não perde a oportunidade de conversar besteira para aparecer. Deveria cuidar do mandato dele, que gasta mais tempo lambendo as botas do capitão.

    Resposta
  • JACKSON AZEVEDO

    Esse Girão é um deputadozinho submisso a esse bozo idiota…. só faz besteira como apoiar intervenção na escola de referencia do RN que é o IFRN. Abaixo sim esse “monopólio” de sobra da ditadura onde o voto não valia nada. O IFRN escolheu o seu REITOR ai vem esse girão com o fujão incompetente do Abraão e coloca um interventor no IFRN….

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *