2 de maio de 2024
Gente que é notícia

Ação & reação: Secretário de Tributação responde críticas do Ministro Fábio Faria

unnamed

O secretário de Tributação do Governo do RN, Carlos Eduardo Xavier usou suas redes sociais para contrapor as críticas do Ministro Fábio Faria (Comunicações) repercutidas por este Território Livre.

Segue abaixo a íntegra das respostas com leves estocadas:
Falar em incapacidade administrativa tendo participado ativamente de um governo que praticamente quebrou o estado e deixou 4 folhas de pagamento em atraso só pode ser brincadeira do Ministro. O @GovernodoRN tem feito um trabalho de atração de investimentos, modernizando sua legislação tributária, tornando o estado competitivo perante seus estados vizinhos, retirando o RN da idade da pedra do ponto de vista tributário. A saída da Petrobrás é o desfecho do desinvestimento da empresa no RN iniciado há alguns anos e é parte da agenda econômica do  Governo Federal. Quanto à INFRAMERICA, a questão envolve uma série de fatores relacionados à contratação feita à época da construção do aeroporto. O @GovernodoRN segue atento ao cenário econômico do RN e em breve lançará uma série de medidas para reaquecer a economia local.

2 thoughts on “Ação & reação: Secretário de Tributação responde críticas do Ministro Fábio Faria

  • O que o Fabio Farias fez até hoje pelo RN? Ele é mais um playboy que reside mesmo em São Paulo com sua mulher e filhos, vindo ao RN de vez em quando. E por cima ainda defende e justifica o fim da Petrobras do Rio Grande do Norte. A Privada que ficar no lugar da Petrobras, vai se preocupar apenas com o lucro e não com os trabalhadores ou com o Estado. Sem falar que tudo aqui vai ficar mais caro

    Resposta
  • observanatal

    De secretário para menino de recado.

    A governadora não sabe falar ou ela é do grupo de risco da falta de memória? Quem trouxe Lula pára abraçar o pai de Fábio Faria foi Fátima Bezerra, que parecia sem satisfeita até o impeachment. E ficou muda sobre o RN até 2018, quando parou de gritar “gópi” e foi atrás da cadeira do governador que iria fazer igual ao companheiro Lula.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *