6 de maio de 2024
Imprensa Nacional

Agro não atende expectativa de doação à campanha de Bolsonaro, que está no vermelho…

A praticamente uma semana da eleição, o pior pesadelo de Flávio Bolsonaro se confirmou: o dinheiro na campanha do pai acabou.

Não há, no PL, um tostão furado nos fundos eleitoral e partidário. Pior: o cheque voador do partido de Bolsonaro na praça já chega a… 50 milhões de reais. 

Parte do desespero da campanha do presidente vem do temor de que a falência da campanha prejudique o último esforço do presidente para produzir uma “onda verde e amarela” nessa reta final do primeiro turno. 

Sem grana, a mágoa de Flávio é especialmente dirigida a dois grupos, ricaços da Faria Lima e do agro: a turma não doou à campanha de Bolsonaro como ele imaginava que doaria.

Fonte: Veja 

2 thoughts on “Agro não atende expectativa de doação à campanha de Bolsonaro, que está no vermelho…

  • PedroArtur

    ( O problema, segundo nota enviada pela Secretaria Estadual de Planejamento dessa vez estaria no fluxo de caixa devido a redução na arrecadação do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) dos combustíveis, energia elétrica e comunicações, aprovada pelo Congresso por meio da Lei Complementar 194. Não há prazo para a regularização do pagamento.) Essa eh parte da materia publicada hoje na Tribuna do Norte, Quero fazer um pequeno comentario sobre esse assunto, O governo Fatima Bezerra mais uma vez mente, segundo o seu governo a culpa eh das alicotas dos combustives e da energia eletrica e telefone, como : todo mes inclusive o mes anteriou o RN tem Recorde de arrecadaçao, se pensa que o POVO nao esta vendo , esta muito enganado.

    Resposta
  • PedroArtur

    Editorial ( A culpa eh do jornalismo ) Parabens Tribuna do Norte pelo belo Editorial publicado hoje , assim eh um jornal serio e comprometido com a verdade, espero que outros da impresa livre e seria sigam o exemplo da Tribuna do Nirte.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *