3 de maio de 2024
Eleições

Álvaro Dias enrola bandeira da campanha e diz que é hora de “seguir em frente”

A entrevista foi ao jornal Agora RN nesta quinta-feira, 17.

O prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB) analisou os quase dois anos de mandato com saldo administrativo favorável, citando  obras e alguns marcos importantes vencidos, como a atuação na pandemia e a revisão do Plano Diretor.

Para a segunda parte de sua gestão, até dezembro de 2024, ele anuncia a continuidade da agenda de obras estruturantes, a exemplo do enroncamento da praia de Ponta Negra e do Terminal Turístico da Redinha, e avisa que a obra que irá considerar como seu maior legado será o Hospital Municipal.

Mas e sobre política? O que pensa o prefeito de Natal e apoiador da reeleição do Presidente Jair Bolsonaro (PL).

É hora de reconhecer o resultado e seguir em frente diz Álvaro que também contabiliza as vitórias do filho Adjuto Dias deputado e Rogério Marinho senador:

No segundo turno, fizemos um esforço junto com aliados em favor da reeleição do presidente, mas a população optou por outro caminho.

E tudo bem. Faz parte do processo democrático e respeitamos os resultados das urnas.

Ora se ganha, ora se perde. Agora, é hora de todos seguirmos com nossas vidas. 

TL COMENTA 

O prefeito de Natal vem sendo cobrado por falta de punição aos manifestantes de Jair Bolsonaro, que acamparam há mais de 15 dias na frente do Batalhão de Exército 16RI numa das principais avenidas da capital, a Av Hermes da Fonseca.

Mais que isso. Depois da recomendação do Ministério Público orientando  desbloqueio das vias e canteiros pelo órgãos da Prefeitura, não se tem noticias de nenhuma ação para evitar aglomerações, estacionamento em locais indevidos e/ou multas.

Aliás, a recomendação do MP foi enviada também ao Governo do RN, de forma subsidiária, que até o momento nada fez através da Polícia e secretaria de segurança.

Vale registar que a “complacência”,  que se observa é Natal em relação aos inconformados com as urnas,  não é caso isolado no Rio Grande do Norte, mas recorrente em todo Brasil.

One thought on “Álvaro Dias enrola bandeira da campanha e diz que é hora de “seguir em frente”

  • George Medeiros

    Tem q melhorar a saúde pdiatrica do município, pagando em dia os pediatras e evitando a migração de profissionais para o serviço privado.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *