28 de abril de 2024
BebidasEventoSociedade

Amigos & clientes abraçam a nova Eufrates

No final da tarde da última quarta, véspera de feriado, o bacana Diego Salem reuniu amigos e clientes para os brindes de inauguração oficial da nova Eufrates.

Um novo espaço na rotunda da Cláudio Machado, em Petrópolis, mais contemporâneo e com direito a deck livre, projeto feliz da dupla-casal de arquitetos Joyce Stela & Leonardo Dias.

A ocasião consistiu num happy beer-chopp com direito a vários grupos circulando e interagindo em resenhas e boa conversa, tanto na mesa-bar de mármore negro da loja interna quanto nas mesas externas.

Pros comes, petiscos árabes abasteciam os presentes.

E, pra incrementar a bossa, Diego levou o mixologista Matheus Millions, potiguar que ganhou o Brasil e o mundo com sua expertise em drinks, criando novos sabores e experiências em destilados, especialmente da APTK, misturando aromas, paladares e novas audições na finalização dos mesmos.

Pra quem não sabe, Matheus é uma referência na área, com passagem pela Pousada Zé Maria em Fernando de Noronha, pelo bar da piscina do Copacabana Palace, dentre outros restôs e bares tops do eixo Sudeste.

Pra embalar os bons papos e entrar pela noite, a voz e violão de primeira de Leo Lima. Enfim, foi uma atmosfera muito legal, idem encontrar tanta gente bacana no melhor clima de brindes e amizades.

Parabéns Diego e toda Equipe Eufrates, que ficou muito melhor, mais bonita e preparada para atender sua clientela diferenciada.

A seguir, uma galeria de 31 fotos sociais by me… agradeço o bom-e-correto crédito.

3 thoughts on “Amigos & clientes abraçam a nova Eufrates

  • DARY Filho

    Cerveja servida em copo de plástico? Eu hein?

    Resposta
  • JOSE AUGUSTO FREITAS SOBRINHO

    Parabéns a Diego Salem pelo mais novo empreendimento!

    Resposta
  • Otto

    Preços absurdos!
    Maioria das bebidas vendidas sao metade no preço na Amazon, com entrega gratis, gastei o dinheiro dos taxis e meu tempo para ver nada vezes nada!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *