2 de maio de 2024
Bastidores

Anúncio da vacina no RN tem carimbo do PT

Se tem uma coisa que a Governadora Fátima Bezerra (PT) e seu entorno tem consciência é que ela perdeu a guerra da comunicação no quesito enfrentamento da pandemia do Coronavirus.

As pesquisas eleitorais atestaram isso, mas do que isso; as urnas também.

Em Natal e na região metropolitana a decodificação que a Governadora ficou em casa, esperando a tempestade passar, enquanto o prefeito Álvaro Dias arregaçou as mangas – como médico – e encarou de frente o problema, inclusive com o feito do Hospital de Campanha.

Não importa gastar saliva explicando que foram mais leitos entregues pelo Governo do Estado. A imagem que ficou é que o Governo potiguar foi omisso diante da realidade posta.

VACINA TRAZ NOVA POSTURA 

Agora, a  governadora muda a postura tentando virar o jogo e a imagem no momento em que o RN se prepara para iniciar a campanha de vacinação quando 2021 chegar.

Para anunciar o feito e a esperança, o médico infectologista Alexandre Motta , especialista do Hospital Giselda Tigueiro, ex-candidato ao Senado em 2018 e quase o nome do PT para disputar a Prefeitura de Natal neste ano de 2020.

Motta é bom de TV e passa credibilidade:

A pandemia vai acabar quando todo mundo estiver efetivamente vacinado.

 É por isso que o Governo do Estado está completamente empenhado para garantir a vacina cumprindo todos os protocolos de segurança…

E conclui dando o recadinho da prevenção até lá.

Dr. Alexandre pode ser o anúncio de novos tempos para pandemia do RN. E para o seu PT…

2 thoughts on “Anúncio da vacina no RN tem carimbo do PT

  • Júnior

    Esse ajuntamento de excrementos políticos, não convence ninguém não.

    Resposta
  • observanatal

    O que estraga a credibilidade do infectologista, noticiando a vacina aqui, é justamente se deixar ser usado para isso. O PT não aprende.

    Para o Governo, quanto menos falar de casos de Covid, melhor. O que querem é falar apenas de esperança, de vacina. Mas qual, Fátima? Esperança de vacina para quem está infectado agora, que precisa de decisões urgentes do Governo?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *