2 de maio de 2024
Nota

Apesar de críticas à legenda, Carlos Bolsonaro vai trocar Republicanos pelo PL

Com histórico de críticas ao PL, o vereador carioca Carlos Bolsonaro (Republicanos) encaminhou nas últimas semanas sua entrada na legenda, à qual seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, é filiado.

Agora, os três filhos do ex-presidente; senador Flávio, deputado federal Eduardo e o vereador Carlos estarão no PL. Além da mulher, Michelle.

CRÍTICAS PÚBLICAS AO PARTIDO DE VALDEMAR 

Recentemente, porém, Carlos fez críticas públicas à legenda.

No fim de setembro, escreveu nas redes sociais que o PL estava “nitidamente se passando de fachada” e sugeriu que o partido agia desalinhado ao bolsonarismo.

Já em outubro, Carlos sustentou que “não existe partido político de direita” no país, e criticou “aquela pessoa malandra” que busca “se camuflar e enganar inocentes”.

O comentário veio em resposta a um vídeo no qual o youtuber bolsonarista Kim Paim diz que Valdemar “não gosta da direita” e “é igual ao Lula: liga para ter o poder nas mãos, eleger muita gente, e (que) o partido dele tenha dinheiro”.

DO TL 

Carlos Bolsonaro foi reconhecido por muito tempo como o grande gênio atrás do sucesso das redes sociais do pai, o “mito”Jair Bolsonaro.

Fonte: O Globo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *