3 de maio de 2024
Serviços

Bestlaser lança a campanha “Parece mentira, mas não é”

A franquia potiguar Bestlaser criou uma campanha “Parece Mentira, mas não é”, alusiva ao 1º de Abril – Dia Mundial da Mentira.

Os interessados devem seguir as redes sociais da franquia, onde serão dadas as orientações de como realizar o cadastro na página oficial da ação, que começa no dia 25 de março.

Um total de 300 pessoas serão contempladas com a ação, que será anunciada via e-mail informado no cadastro.

No dia 1º de abril, os clientes poderão se dirigir a uma unidade da franquia para retirada do Voucher.

A campanha promete um tratamento completo e inteiramente gratuito da região íntima feminina, chamada de “virilha biquíni”, que garante mais sensualidade na relação à dois.

Muitas empresas oferecem uma sessão de brinde, mas a Bestlaser faz diferente, oferece um tratamento completo de “10 sessões” ao consumidor no Dia da Mentira.

O método utilizado pela Bestlaser para o procedimento é extremamente eficaz e garante mais conforto à pele, deixando-a lisa, macia e sem pêlos, uma excelente opção para quem quer se libertar dos métodos tradicionais, como cera e lâmina.

O laser pode ser utilizado em todos os fototipos de pele, além de ser a opção ideal para pessoas sensíveis a métodos tradicionais, contribuindo bastante para o fim dos tão temidos pêlos encravados.

@bestlaser_prudente
@bestlasernatalshopping
@bestlaser_portugualcenter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *