28 de abril de 2024
Direto de Brasília

Bolsonaro veta projeto #DespejoZero de Natalia Bonavides e ela reage: Canalha!

unnamed

A deputada Natália Bonavides (PT) já tinha conseguido aprovar seu projeto de lei #DespejoZero na Câmara Federal e no Senado sem muita dificuldade e até com anuência do presidente do Congresso, senador Rodrigo Pacheco (DEM) .

Ontem à noite, ela recebeu a notícia que o presidente Jair Bolsonaro vetou o PL integralmente.

Pelas redes sociais, a reação imediata :

Canalha! Bolsonaro vetou nosso projeto de lei que busca impedir despejos na pandemia, aprovado na Câmara e no Senado por meio da mobilização da classe trabalhadora e dos movimentos por moradia. Iremos derrubar esse veto absurdo no Congresso e lutar até que vire lei! #DespejoZero

12 thoughts on “Bolsonaro veta projeto #DespejoZero de Natalia Bonavides e ela reage: Canalha!

  • Daniel

    Veto correto.presidente não colocaria essa conta no bolso de quem tem as vezes um pequeno imovel ou predio para espertalhões morarem de graça.cortar benefícios e privilegios dos deputados ela não propõe ao contario quer transferir a conta do fique em casa. Crie vergonha na cara deputada!

    Resposta
  • enilton josé de oliveira

    essa deputada é uma completa sem noção, paspalhona, porquê ela não procura criar leis que dê condiçôes das pessoas que vivem pagando aluguel terem suas rendas reestabelecidas para que o locatário tenha o direito de receber os alugueis vencidos. ao invês de querer legalidade para caloteiros. crie uma lei para acabar com a fara do dinheiro público pelos políticos, auxílio paletó, auxílio combustível, é tanto do auxílio, os coitadinhos ganhão tão pouquinho, que precisam de auxílio para tudo até para o cafezinho. vão criar vergonha na cara p o l í t i c o s.

    Resposta
  • Jandayna Serpa

    Infelizmente, seria uma fenda gigantesca para muitos que vivem de pagar só o caução do aluguel e mora 6 meses sem pagar nada ainda deixa água e luz cortada.

    Resposta
  • Ester

    essa mulher é louca? pq no lugar disso nao descola emprego pro povo pagar seus alugueis?

    Resposta
  • Wilton

    O veto de Bolsonaro foi corretíssimo. Com a aprovação muitos iriam se aproveitar para não saldar as dívidas com aluguéis.

    Resposta
  • Carlos Antônio Pereira da Silva

    Essa Deputada está querendo é um absurdo. Porque ela não coloca um projeto para diminuir as regalias deles. Esses deputados ganham absurdamente demais muitas mordomias. Passem a metade dessas mordomias de vocês deputados para ajuda desse pessoal e outros que estão tão necessitados.

    Resposta
  • Andrey

    Devia bota ela pra pagar aluguel do povo

    Resposta
  • Gilberto

    Não li o projeto de Lei porém, Se for pra legalizar calote a deputada está completamente equivocada.

    Resposta
  • Adilson C. de Souza

    Essa deputada deveria ter vergonha na cara e propor um projeto de lei para gerar renda e não querer beneficiar caloteiros…. A Lei já prevendo o despejo muitos dão calote, imagine tendo a suspensão do despejo. Deveria propor a criação de um cadastro para registrar atos desabonadores de proprietários e inquilinos… assim, muitos não seriam enganados por caloteiros que vivem de não pagar aluguéis e de proprietários aproveitadores.
    Faça um projetinho nesse sentido Deputada que quer aparecer às custas de projetos com o suposto enfoque de querer ajudar os mais necessitados. Quem tem algum imóvel alugado muitas vezes depende dessa renda para sustentar suas famílias.

    Resposta
  • ALEXANDRE BONAVITA CANETE

    Essa mulher é uma louca varrida !!

    Resposta
  • José Nascimento

    Porque essa INÚTIL não faz doação do salário dela para esses invasores de imóvel?? Assim ela serveria para alguma coisa…

    Resposta
  • Jaílson Alves De Lima

    Pois é . Temos um inquelino que está nos devendo mais de dois meses. Fora que tambem está devendo água e luz. E essa inquelina nos passou um áudio do advogado dela,onde ele fala que ela
    não saia da casa ,que ela pode ficar até o final do ano sem pagar por causa da pandemia, e ainda esse advogado falou no audio que agente somos dois otários e ainda falou se quiser podem rirem da cara deles. E falou também que os despejos estão suspensos devido a pandemia. E também falou que devido o que essa deputada falou que agente não podia fazer nada. Se alguém poder nos orientar, agradeço!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *