28 de abril de 2024
Gente que é notícia

Boni, ex-diretor da Globo, sofre infarto e recebe stent depois de pouso de emergência

Boni com o filho, Boninho

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, de 86 anos, sofreu um infarto durante um voo de Miami, nos Estados Unidos, para o Rio de Janeiro.

Ele foi hospitalizado em Orlando, ainda nos Estados Unidos, e passa bem após cirurgia de implante de um stent (tubo para desobstrução de uma artéria).

“Estava no voo de Orlando para o Rio quando, assim que decolamos, comecei a sentir uns reflexos estranhos na vista e muita falta de ar.

Como sou cuidadoso e sempre tenho remédios por perto, me precavi. Mas a tripulação imediatamente me ajudou”, declarou Boni,  à revista Veja.

A reportagem informou que os primeiros socorros ao ex-vice-presidente da TV Globo foram dados ainda dentro do avião, que precisou fazer um pouso de emergência em solo americano.

O ex-vice-presidente da Globo conversou com VEJA por telefone, ainda hospitalizado. Ele tranquilizou os amigos com as informações a seguir: “Coloquei um stent (uma espécie de tubo colocado na artéria para impedir sua obstrução) e já serei liberado para ir para casa amanhã, na verdade em hotel. Porque estou em Miami. Mas precisarei ficar em repouso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *