4 de maio de 2024
Imprensa Nacional

Briga por comando das privatizações, Fábio Faria desmente

Salim

Do Antagonista 

O secretário especial de Desestatização, Salim Mattar (foto), resiste a abrir mão das privatizações dos Correios, da Telebras e da EBC para o ministro das Comunicações, Fábio Faria.

O clima piorou nos últimos dias, com boatos de que ele poderia entregar o cargo, caso venha a perder o poder decisório sobre o destino dessas três estatais.

Mais cedo, enviou um desmentido ao grupo de WhatsApp da equipe econômica e depois foi ao Twitter dizer que não sai.

 O OUTRO LADO 
O ministro das Comunicações, Fábio Faria, diz que entrou em acordo com o secretário especial de Desestatização, Salim Mattar, sobre a condução das privatizações dos Correios e da Telebras.

“Estou 100% alinhado com o Salim sobre as privatizações, que serão conduzidas de forma conjunta entre o Ministério das Comunicações e o Ministério da Economia. O BNDES já está trabalhando na contratação da consultoria que vai modelar a venda dos Correios.”

One thought on “Briga por comando das privatizações, Fábio Faria desmente

  • Se entrou em acordo é porque havia desacordo, precisando negociar. Parece que negociar é mais da ossada de Fábio Fatia, desculpe, Faria.

    Que gente ciumenta, apaixonada por holofotes. Se os Correios, EBC e Telebras são um negócio ruim pro Governo, parece que vai ser um bom negócio pra alguém.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *