2 de maio de 2024
Imprensa Nacional

Carlos Bolsonaro desce e Fábio Faria sobe nas redes do Presidente

Por Lauro Jardim no Globo 

Carlos Bolsonaro frequenta o Palácio do Planalto quase diariamente. Mesmo assim, sua influência nas redes sociais do pai murchou.

Recentemente, tanto no Twitter como no Instagram ou em sua conta de Telegram, Bolsonaro anda comportado.

Só tem postado nas redes as “realizações do governo”. Nada de polêmica. Não se sabe se essa calmaria dura, mas ao menos por ora os tempos do golden shower estão aposentados.

O responsável pela mudança de rumo tem nome e sobrenome: Fábio Faria. 

DO TL 

Mais um ponto para habilidade incontestável do Ministro potiguar, que seria o primeiro a sair ganhando do 02.

3 thoughts on “Carlos Bolsonaro desce e Fábio Faria sobe nas redes do Presidente

  • Espere retaliação do “vereador”. Daqui uns dias Fábio Faria voltará a Câmara, não porque queira, mas porque será escanteio, expurgado como muitos foram por contraiar interesses da rapaziada do Bolsonaro!

    Resposta
  • Legião

    O cerebro do vereador Carlos Bolsonaro é tão acefalo quanto o seu órgano reproductor e já o ilustre potiguar ministro da comunicaciónes difícilmente se elegerá deputado federal em outubro de 2022,pelo qual o ministro só ganhou na eleição de 2018 em razão do subconsciente eleitoral da sua grande coligação conquistando a última vaga para camara federal,hoje o PSD em crise política e popular,o partido terá grande dificuldade de eleger um deputado federal na eleição de outubro de 22 com o fim das coligações proporcionais para o poder legistativo,o partido que possui poucos prefeitos,vice-prefeitos e vereadores eleitos nas urnas em 2020,por exemplo:na eleição de 2016 o partido elegeu 52 prefeitos quando o senhor Robinson estava sentado na cadeira de governador do RN e na eleição posterior em 2020 quando já tinha deixado cadeira governamental elegeu o seu partido apenas 17 prefeitos,havendo também uma numerosa e rápida decaída nos números de vice-prefeitos e de vereadores eleitos nesta última eleição municipal de 2020,o PSD está numa profunda crise existencial depois da deposição nas urnas pelo povo do emergente político Robinson Faria na eleição de 2018 ficando na vexatoria terceira posição no pleito mesmo possuindo em seu favor toda a estrutura da máquina administrativa e financeira do poder executivo do RN.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *