1 de maio de 2024
Cidades

Carlos Eduardo lembra que projeto da Engorda de Ponta Negra foi de sua gestão em 2015

Enquanto Governo do RN, através do Idema, e Prefeitura de Natal travam queda de braço sem vencedores para (des)travar a obra da Engorda da praia de Ponta de Negra, surge um terceiro no tabuleiro, registrando o DNA da obra. 

Do imbroglio, não. 

Na manhã desta terça-feira, 27, em seu twitter o ex-prefeito Carlos Eduardo (PSD) fez questão de lembrar a origem da obra, a idealização desde 2015.

Além da flagrante morosidade do Poder Público, ficou declarada também a vibração pela expectativa da licença em agosto de 2023, quase oito anos depois do nascimento: 

Projeto de engorda e urbanização de Ponta Negra foi idealizado e concebido em nossa gestão. Em 2015 aprovamos no Ministério das Cidades, alocamos recursos no Orçamento da União e quando saímos da PMN em 2018, estávamos lutando junto ao IDEMA e IBAMA pela licença ambiental. Segue

Finalmente, até que enfim, antes tarde do que nunca, leio a notícia que a licença ambiental para a engorda de Ponta Negra sai em agosto. Ufa!!

Em tempo, o Idema faz coletiva neste momento para explicar “lacunas” do projeto apresentado pela Prefeitura de Natal e tentar justificar sua demora em conceder a licença de uma obra sabidamente necessária. 

2 thoughts on “Carlos Eduardo lembra que projeto da Engorda de Ponta Negra foi de sua gestão em 2015

  • lorena galvao

    Em 2014, a obra da Gerônimo Câmara, obra da copa continua um pocilga sem fim, da nojo e vergonha

    Resposta
  • PedroArtur

    Quero usar esse espaço para comentar sobre esse Sr representante da defensoria publica ( Serjano Valle ) o por que dos partidos de esquerda PT, PSOL e outros nao comentarem nada sobre o seu comentarios absurdo contra mulheres , sera que eh por que ele eh da esquerda ? veja o absurdo que ele ( Serjano Valle ) fez: “a mulher que vota em Bolsonaro, se levar uma dedada no c* e outra na b***, na rua, não pode reclamar”. espaço aberto para PT, PSOL , Governadora e os direitos humano comentar, vamos autoridades comentem alguma coisa.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *