13 de maio de 2024
Eleições

Carlos Eduardo pega carona no voto útil e declara apoio a Lula desde o 1º turno para “eliminar Governo Bolsonaro”

Supresa não foi desde que o L na mão se transformou em brincadeira frequente pelas caminhadas ao lado da Governadora Fátima Bezerra (PT) e da militância pelo RN afora, agora, faltando cinco dias para eleição,  Carlos Eduardo (PDT) declara com todas as letras o seu voto ao petista.

Ele disse ao jornal Agora RN:

“A eleição polarizou. Estamos constatando, com muita clareza, que é Lula ou é Bolsonaro. As candidaturas de Ciro Gomes e Simone Tebet não vingaram.

Elas não tiveram apoio nem apelo popular no Brasil. O que realmente estamos vendo é que ou o Brasil continua com o atraso, que é Bolsonaro, ou o Brasil muda essa situação.

E quem muda essa situação, por todas as pesquisas, e porque temos que terminar essa eleição no primeiro turno, é o candidato Luiz Inácio Lula da Silva”.

Segundo Carlos Eduardo, o voto em Lula já no primeiro turno é a única saída para “eliminar” o governo Bolsonaro.

“O voto útil para o presidente Lula é o voto correto. É o voto que precisamos para que, efetivamente, possamos eliminar esse Governo Federal, que piorou tanto o Brasil”, destacou o candidato do PDT.

O ex-prefeito de Natal, que foi o adversário derrotado por  Fátima Bezerra em 2018 votou e pediu votos para Jair Bolsonaro em 2018 e em depois se arrependeu do voto e do apoio.

2 thoughts on “Carlos Eduardo pega carona no voto útil e declara apoio a Lula desde o 1º turno para “eliminar Governo Bolsonaro”

  • PedroArtur

    Esse eh um cara de pau , o povo ainda acredita nesse oportunistas, meu Deus.

    Resposta
  • Hamilton Brasil de Araújo

    Sinceramente, é de fazer vergonha. O mais inusitado ACORDÃO! acertado entre: Garibaldi Alves, Walter Alves, e a trairagem de Carlos Eduardo, em reunião em SP, na casa de Eunicio Oliveira, onde, Lula deu às cartas, e bateu o martelo na eleição majoritária no RN. A própria governadora Fátima, teve que “engolir” um “SAPO” do tamanho do elefante, pois, irá perder muitos, milhares de votos!, de políticos de PESO, e lideranças públicas no estado, ou seja: José Agripino, e seu grande reduto eleitoral no RN.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *