28 de abril de 2024
Bastidores

Carro de Sandro Pimentel obstruindo garagem da AL pode ser quebra de decoro?

0

No frente da garagem tinha um carro, tinha um carro na frente da garagem..

O assunto é periférico e foi tratado diretamente apenas pelo deputado Nelter Queiroz (MDB), que perguntou em aparte ao deputado Sandro Pimentel (PSOL) se o carro estacionado impedindo a entrada de parlamentares na Assembleia Legislativa, durante a manifestação de sexta-feira contra a homenagem a Rogério Marinho, era seu…

A princípio, Pimentel claudicou em responder, disse que avaliaria se falaria no assunto. Continuou seu pronunciamento, tratando a legitimidade das manifestações, da ocorrência de tantas outras na própria AL e nas casas legislativas Brasil afora, morte de Marielle Franco, envolvimento de miliciano… e voltou ao ponto do carro. Sim , era dele o carro:

– O carro era meu sim, deputado Nelter. Eu estacionei lá porque havia três cadeados antes de estacionar, eu tinha uma hora marcada às 9 h da manhã com a dentista e se fosse hoje talvez não estacionasse novamente.

O freio de mão puxado pelo deputado do PSOL responde mais ao ruído de bastidores, que a atitude de sexta poderia ser enquadrada como “falta de decoro parlamentar”, ou seja, prática de ato irregular grave quando no desempenho de suas funções.

DO TL : E “GRAVE é tão subjetivo quanto a necessidade/pressa de se estacionar para ir ao dentista numa manhã de manifestação, quando deputados e funcionários estão sendo impedidos de seu direito de ir e vir.

One thought on “Carro de Sandro Pimentel obstruindo garagem da AL pode ser quebra de decoro?

  • Lol

    Laurita, mulher, tá sem ideia do que escrever, é? Notinha à altura dessa vilinha chamada Natal. Assembleia legislativa também, mais parece uma associação de moradores.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *