28 de abril de 2024
Bom SaberServiçosSociedade

Com nota “Consultoria de Elegância” a jornalista Rosalie Arruda dá o mote a este colunista para novas oportunidades

Tenho bons amigos, acredito. E amigos generosos.

Rosalie Arruda hoje deu uma nota na sua coluna diária da TN intitulada “Consultoria de Elegância”.

Ela afirma que estou à disposição para sugestões, dicas e consultoria para eventos públicos e privados, nos mais diversos contextos, incluindo sugestões de como tudo pode acontecer da melhor forma, inclusive nos quesitos “vestir” e “receber”, seja em casa ou em outros lugares.

Não estou me lançado cerimonialista nem produtor de eventos, mas sim um profissional que pode atuar conjuntamente a esses profissionais, nas ideias de como tudo pode acontecer bacana, eficientemente e com bom gosto.

Quer fazer um jantar ou aniversário e quer opinião de como melhor fazer?! Estou à disposição. Podemos conversar sobre o vestir, o decor, a mesa, o menu, comportamentos corretos, etc… seja pra homens e mulheres.

Com minha convivência e olhar social de anos, acredito que posso contribuir e agregar, e ser o outro lado da balança que pode enxergar por-e-com outra óptica.

Como bem Rosalie escreveu, é uma consultoria de estilo, comportamento e elegância, coisas que pra quem me conhece e convive, admiro e “tento” colocar em prática na vida.

Repito, estou às ordens.

A quem interessar é só me contatar pelo @bebeto_torres e/ou pelo 84 9.9994-9175.

Obrigado querida Rosalie!!

2 thoughts on “Com nota “Consultoria de Elegância” a jornalista Rosalie Arruda dá o mote a este colunista para novas oportunidades

  • Adriane Oliveira

    Tenho certeza que será um sucesso! ????????????????

    Resposta
    • Bebeto Torres

      Oww Adrii, muito obrigado pelo carinho e torcida!

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *