2 de maio de 2024
Direto de Brasília

CPI: Senador Jean Paul questiona propaganda; “ninguém pode obrigar ninguém a tomar vacina”…

Participação de senador do Rio Grande do Norte durante a conturbada sessão da CPI da Covid nesta quarta-feira, 12.

O senador Jean Paul Prates (PT-RN), questionou hoje o ex-secom Fabio Wajngarten, sobre as “campanhas negacionistas” do governo federal durante a pandemia.

Ele citou como exemplo a campanha “Brasil não pode parar” e a postagem “ninguém pode obrigar ninguém a tomar vacina” publicada nas redes sociais.

“As campanhas institucionais e de conscientização feitas pelo governo federal foram fracas. Além de pífias, me parecem contraditórias. Qual é a mensagem que querem passar com essas campanhas? Qual o motivo de negar a vacina?”

Wajngarten afirmou que “lembrou” da campanha publicitária. Durante todo dia, o ex-secretário de Comunicação afirmou a vários parlamentares que não lembrava dessa propaganda.

“Ela estava em fase de testes. Ela foi rodada sem autorização. Em nenhum momento, ela foi autorizada. As peças foram feitas, estavam em fase de avaliação e foram vazadas no grupo de whatsapp de ministros”, declarou.

Durante os questionamentos de Prates, Fabio Wajngarten ainda declarou desconhecer qualquer pagamento a blogger ou site para propagar campanha com teor semelhante durante a pandemia.

One thought on “CPI: Senador Jean Paul questiona propaganda; “ninguém pode obrigar ninguém a tomar vacina”…

  • observanatal

    Pratinhas se saiu bem hoje.

    Wajngarten deve ter ficado com alguma sequela do Covid, o rapaz tem uma memória muito ruim. A sorte é que esses idiotas bolsonaristas registram tudo nas redes sociais.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *