2 de maio de 2024
Judiciário

Decisão pró-Guararapes no TRT foi produzida pela prata da casa

unnamed

O Ministério Público do Trabalho perdeu ontem no Tribunal Regional do Trabalho uma das maiores que ajuizou, envolvendo condenação de R$ 36 milhões contra o Grupo Guararapes.

Era o pretendido, alegando ilegalidade nas relações trabalhistas existentes nos locais de confecção desde 2017 até os dias atuais.

Não foi só isso.

Uma perda depois dar força total contra a pessoa física do empresário Flávio Gurgel da Rocha, com direito a ação penal, buscas e apreensões, com as participações de policiais federais e procuradores do Trabalho inspecionando, recolhendo  documentos da empresa.

Estardalhaço difícil de se ver na seara Trabalhista, inclusive.

A vitória,  é bom que se diga tem nome,  e é da prata da casa.

A defesa da Guararapes e de Flávio Rocha foi assinada pelo advogado Erick Pereira, que ainda lamentou Nevaldo Rocha não estar mais aqui – vivo – para presenciar o grande feito:

“Só lamento o Seu Nevaldo não está mais ao nosso lado porque essa segunda vitória é o restabelecimento da verdade e da possibilidade de agora se ter o desenvolvimento, sem perseguição e sem preconceito contra o empresariado norte-rio-grandense”, avalia o advogado Erick Pereira.
 

2 thoughts on “Decisão pró-Guararapes no TRT foi produzida pela prata da casa

  • Vitória graças a Nova Consolidação das Leis do Trabalho, o douto advogado também deveria agradecer ao “Reformador Trabalhista”, Rogerio Marinho. Dificilmente, hoje, um empresário vai perder uma questão na “Justiça do Trabalho”

    Resposta
  • Newton

    Esse neoliberalismo exacerbado me preocupa, principalmente quando as instituições de ensino públicas estão cada dia mais fragilizadas, diminuindo as possibilidades do pobre melhorar de vida. Acorda Brasil, não somos EUA !! Somos um país em construção, saqueado por ricos!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *