28 de abril de 2024
Política

Deputado General Girão presta solidariedade a colega Joyce Hasselman

Por Bela Megale no Globo 

A última lembrança que a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) tem da noite de sábado é a de estar em sua cama, no apartamento funcional onde vive, em Brasília.

Ela assistia um episódio da série “Ressurrection”. Posteriormente, se corrigiu e falou que a atração na verdade era o “O Grande Guerreiro Otomano”. Depois, o que veio pela frente foi um lapso de memória de aproximadamente sete horas. Quando retomou os sentidos, a deputada disse ter acordado em meio a uma poça de sangue no chão de seu closet, com cinco fraturas no rosto e uma na costela. Estava ainda com um dente quebrado e queixo cortado.

Joice recebeu a coluna em sua casa na tarde desta quinta-feira.

Ela estava de roupão e um curativo no rosto. Entre uma e outra colherada de sopa, Joice disse que acionou a Polícia Legislativa para investigar o caso e afirmou que acredita que foi “vítima de um atentado”. A parlamentar mostrou os exames à coluna.

– Acordei em uma poça de sangue sem saber quanto tempo fiquei desacordada. A hipótese que eu mais acredito é que sofri um atentado – afirmou.
TL CONTA MAIS  O deputado federal General Girão (PSL) usou suas redes sociais para prestar solidariedade à ex-companheira de partido:
Uma violência contra uma mulher não pode ser aceita, em hipótese alguma. Minha solidariedade à @joicehasselmann

O espírito solidário do deputado não foi recolocado entre os comentaristas seguidores, que insinuam as maiores barbaridades contra a deputada ex-Bolsonarista.

Os ataques vão desde a sanidade mental de Joyce até a insinuação que a história foi criada pela própria deputada.

One thought on “Deputado General Girão presta solidariedade a colega Joyce Hasselman

  • observanatal

    Girão sendo solidário a alguém que não seja Bolsonaro? Coisa de assessoria.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *