28 de abril de 2024
Bom SaberCidadesSegurança

Do próprio bolso: Vereador doa recursos para reabrir posto policial de Candelária

O vereador Tércio Tinoco (PP) viabilizou a reabertura do Posto Policial de Candelária, que passará a funcionar 24 horas por dia.

Com a utilização de recursos próprios do vereador, o parlamentar doou colchões, ar-condicionado e sacos de cimento para ajudar na reestruturação do local.

A iniciativa contou com a parceria do Conselho de Moradores de Candelária – CONACAN e Polícia Militar.

“Estamos proporcionando uma estrutura melhor para a polícia, e isso reflete em mais segurança para todos do bairro. O intuito é expandir esse nosso projeto piloto para toda Natal. Tenho certeza que unindo esforços, conseguiremos fazer muitas coisas boas”, reforça o vereador.

No último sábado, dia 16 de abril, o parlamentar esteve no Posto Policial fazendo a entrega dos materiais:

“Se todos se comprometerem a chegar junto, firmar parcerias e viabilizar melhorias da segurança à educação, nossa cidade avançará como nunca. Estamos na expectativa por ainda mais ações nesse sentido”.

4 thoughts on “Do próprio bolso: Vereador doa recursos para reabrir posto policial de Candelária

  • observanatal

    A PM vai voltar a usar bases? A política da polícia é de não deixar policial parado, como alvo. Se mudar porque o vereador quer, vai ter que atender todos os bairros de Natal, inclusive nas comunidades em que o dinheiro é da própria população.

    Dúvida: os recursos próprios do vereador é o solário de vereador?

    Resposta
    • Alex Sandro

      Toma um banho, lava essa boca, Homi.

      Resposta
      • observanatal

        Já sei que você é ** sujo. Kkkkkkkkkkkkkkkk

        Diga mais.

        Resposta
  • Ainda existem muitas pessoas oportunistas, que não acreditam se alguém tem o verdadeiro desejo de melhorar o bairro, a cidade, o Estado e o País, onde mora. Só conhece o “toma lá dá cá”!
    Se o vereador usa do próprio bolso para melhorar a segurança no bairro; não interessa se é do salário de vereador, pois este salário é lícito e também é dele próprio.
    Parabéns pela nobre iniciativa, vereador Tércio Tinoco; se isto não agradou a quem poderá voltar a atuar como garantia de segurança e proteção para os indivíduos do bairro, será mais digno mudar de profissão; pois tenho certeza que a comunidade do bairro vai amar.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *