28 de abril de 2024
Gente que é notícia

Fábio Faria desafia campeão Lewis Hamilton a uma corrida de bugre nas dunas do RN

Sir @LewisHamilton, it will be an honor to host a 7-time F1 World Driver´s Champion for an unforgettable weekend in my home town, Natal. You are already invited and challenged for a buggy race in our worldwide famous Dunes of Genipabu

O texto foi publicado nas redes sociais do Ministro Fábio Faria (Comunicações) horas antes do país ter a notícia que seis Ministérios iriam mudar de comando.

Talvez por isso tenha passado despercebido por tantos; mídia nacional e local.

Fato é que Faria aproveitou a declaração do super campeão de Formula 1 Lewis Hamilton (Ver video), falando sobre a vontade de conhecer o litoral e as dunas do Brasil e fez o convite a um desafio de uma “corrida pelas dunas de Genipabu”, litoral norte do Rio Grande do Norte.

Hamilton,  que tem mais de 6 milhões de seguidores, ainda não respondeu o convite.

Veja o vídeo:

2 thoughts on “Fábio Faria desafia campeão Lewis Hamilton a uma corrida de bugre nas dunas do RN

  • Júnior Augusto

    Trazer Hamilton para o RN é para passarmos vergonha, ele chegará aqui e encontrará um Estado devastado pela fome em razão da falência das empresas provado pelo irresponsável decreto de Fátima Bezerra, talvez o campeão de Fórmula Um não encontre um hotel para se hospedar e nem restaurantes para fazer refeição, todos terão falido conforme a vontade da governadora, melhor o campeão vir para a Paraíba ou para o Ceará.

    Resposta
  • O “deputado ” licenciado adora uma mídia, palco e aparição! Caso não seja reeleito poderá tentar apresentar algum programa no SBT ! Resta saber se terá talento para isso! No senado,vai sonhando…acorde!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *