5 de maio de 2024
Imprensa Nacional

Fábio Faria diz que resposta da Secom na polêmica com Marcelo Adnet foi “um erro”

e3abd0d0-efa2-11ea-b16f-9c089db01f86

Do Antagonista 

Entrevistado nesta terça (8) pelo Pânico da rádio Jovem Pan, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, afirmou que a resposta do perfil oficial da Secom a Marcelo Adnet foi “um erro”.

Em um de seus vídeos, o humorista parodiou a campanha “Um Povo Heroico”, protagonizada por Mario Frias, o que fez o secretário da Cultura chamar Adnet de “palhaço decadente”, “garoto frouxo” e “bobão”.

Depois, a Secretaria de Comunicações da Presidência tomou as dores de Frias (“infelizmente, há quem prefira parodiar o bem e fazer pouco dos brasileiros”).

DO TL

Como se sabe, a Secom é comandada pelo publicitário Fabio Wajngarten, que já chegou a sobreviver até de estocadas do filho mais influente, o imprevisível 03, vereador Carlos Bolsonaro.

Mas não ficou claro quem deu a carta branca para o debate oficial com um dos maiores humoristas da TV Globo por uma mera paródia.

One thought on “Fábio Faria diz que resposta da Secom na polêmica com Marcelo Adnet foi “um erro”

  • observanatal

    Demorou para dizer que foi um erro da SECOM, que escreveu como amadores, bajuladores, sem característica alguma de institucionalidade.

    O vídeo? Ruim, com um charlatão que poderia ser “só” secretário especial e ser criativo para a Cultura desse país. Nem as tentativas de ofensa ao Adnet surpreenderam.

    Fábio Faria é ministro que comanda a SECOM ou a SECOM segue comandada pelo vereador federal? O ministro passou a vergonha no crédito, em duas parcelas.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *