28 de abril de 2024
Bom SaberBusiness

Família de Nevaldo Rocha viaja pelo RN e conhece o sonho chamado Pró-Sertão

Desde ontem que a empresária Lisiane Rocha (Grupo Riachuelo) desbrava as estradas do interior do Rio Grande do Norte ao lado dos filhos, Marcella, Fernanda e Gabriela Kanner .

Destino e roteiro; conhecer o projeto Pró-Sertão.

Um sonho do pai Nevaldo Rocha – falecido em junho –  que ele viveu, mas não chegou a visitar.

Nas postagens dos filhos, o encantamento com o berço da família e com o poder transformador alcançado com a geração de empregos na região.

Parelhas, Santa Cruz, Currais Novos, bandas de música, bibliotecas, histórias de superação e transformação como a de um curral transformado em unidade fabril com dezenas de empregos e oportunidades.

O sonho que  transformou em 74 oficinas da Guararapes, gerando quase 3 mil empregos diretos e R$ 6 milhões por mês. Muitas dessas pessoas sem carteira de trabalho e sem perspectiva de ter uma.

0

2 thoughts on “Família de Nevaldo Rocha viaja pelo RN e conhece o sonho chamado Pró-Sertão

  • observanatal

    Vamos aguardar para ver se o sonho de Nevaldo Rocha em continuar empregando o povo do RN continua.

    Resposta
  • Ignacio Soares

    É triste essa deputada Bonavides, dificultando que pessoas de bem possam comprar armas para se defender, enquanto os aliados dela, bandidos de toda natureza adquirem armas clandestinas para poderem invadir as propriedades, com isso os propritarios fica em desvantagem. Esta mulher pelas ideias terroristas que tem na mente, deveria está presa num calabouço.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *