28 de abril de 2024
CULTURADireto de Brasília

Girao não repudia agressão a jornalistas do Estadão

noticia_198149

Não basta ser omisso em solidariedade e repudio aos atos de agressão praticados por manifestantes – infiltrados ou não – em frente ao Palácio do Planalto, tem que contra-atacar a setores da mídia que cumprem seu papel.

É o caso do deputado federal pelo Rio Grande do Norte,  General Girão que resolveu se manifestar em suas redes sociais:
Agradeço a Deus me dar vida e os sentidos perfeitos. E por isso mesmo, preciso aceitar ter que ver e ouvir um canal de TV dizer que manifestações feitas pelo POVO, nas ruas do País, são ANTIDEMOCRÁTICA. Quem são esses formadores de opinião para darem notícias assim#FORAGLOBO
Esta colunista do TL perguntou ao deputado sua opinião sobre as agressões, que preferiu não responder.

Em tempo, a opinião da linha bolsonarista que não critica agressões e truculência não é endossada pelo vice presidente General Mourão, nem pelos Generais que ocupam postos-chave no Governo Bolsonaro.

Esses já se manifestaram contra qualquer possibilidade de golpe e qualquer manifestação com uso de violência.

One thought on “Girao não repudia agressão a jornalistas do Estadão

  • observanatal

    Não fosse a democracia, esse senhor jamais teria um mandato. Esse senhor, por sinal, não sabe sequer que o RN precisa de emendas parlamentares para tentar andar, nem que seja de joelhos. Esse senhor, deveria ser ignorado por qualquer veículo de comunicação, simplesmente porque não tem nenhuma importância real. O tempo vai passar e ele será colocado entre aquelas que nada contribuíram para o RN, mas que reforçaram as fileiras do cinismo, do obscurantismo, da intolerância, do falso patriotismo e falsa defesa da constituição. Amor ao povo? Ele nunca disse que teria, muito menos empatia. É um poste pra cachorro fazer xixi.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *