16 de junho de 2024
NotaTecnologia

Google Fotos libera recursos de edição de fotos com IA para todos os usuários

O Google Fotos está tornando mais fácil para todos aprimorarem suas fotos com o lançamento de várias ferramentas de edição de IA gratuitas.

A partir de 15 de maio, recursos como Magic Eraser, Photo Unblur e Portrait Light estarão disponíveis para todos os usuários do Google Fotos, sem necessidade de assinatura.

Essas ferramentas de lA permitem que os usuários removam objetos indesejados, desfoquem fotos borradas e ajustem a iluminação em retratos com apenas alguns toques.

O Magic Eraser elimina fotobombers e outras distrações, enquanto o Photo Unblur recupera momentos preciosos com maior clareza. O Portrait Light aprimora a iluminação em retratos, criando imagens mais atraentes.

Magic Editor Chega a Mais Dispositivos

Além disso, o Google está expandindo o acesso ao Magic Editor para todos os dispositivos Pixel. Esta ferramenta avançada usa lA generativa para realizar edições complexas com facilidade, como reposicionar objetos ou alterar o céu.

Todos os usuários do Google Fotos no Android e iOS receberão 10 edições gratuitas do Magic Editor por mês. Para edições ilimitadas, é necessário um dispositivo Pixel ou uma assinatura Premium do Google One (2 TB ou superior).

Essas ferramentas de edição aprimoradas serão lançadas gradualmente a partir de 15 de maio para todos os dispositivos que atendam aos requisitos mínimos.

Fonte: Google Discovery

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *