28 de abril de 2024
BusinessDireto de Brasília

Insatisfeita com lentidão, Empresa que exporta frutas pode deixar rota do RN

melao-47

Força tarefa potiguar na manhã desta terça-feira, 15, no Ministério da Infraestrutura em Brasília.

Senador Jean Paul Prates (PT), deputado Benes Leocádio (REP) e o secretário Guilherme Saldanha (Agricultura).

É que a empresa responsável por toda exportação das frutas produzidas no Rio Grande do Norte, a CMA, já está sem paciência com a lentidão das operações feitas a partir do porto potiguar que depende de um contrato por licitação.

Segundo eles, não tem dado conta do recado. A contratação foi feita pela CODERN e o RN tem rota única, que sai do Porto levando as frutas – com prazo estreito para não estragar inclusive. ‘

Se a CMA buscar outros caminhos via Ceará ou Pernambuco , por exemplo, o RN perde a única rota viável hoje.

A luta então é esta, com  total pertinência, mas  resta saber ser será tratada com a agilidade e tecnicidade que o assunto merece.

6 thoughts on “Insatisfeita com lentidão, Empresa que exporta frutas pode deixar rota do RN

  • Carlos

    E assim o desgoverno Fátima vai levando o Estado do RN para o fundo do poço! É cômico para não ser trágico ver o Senador Jean tateando em Brasília para fazer alguma coisa em favor do Estado, na época de Garibaldi, Agripino e Henrique já estaria resolvido, falta usar a força política em Brasília de Natália, Stiverson e Zenaide.

    Resposta
    • Esse é governo que está tirando o RN
      do buraco que dá forças políticas do atraso deixaram no estado. Basta aqui lembrar das folhas de pagamento dos servidores públicos que serão quitados agora. O resto é choro do bolsonarismo fascista.

      Resposta
      • Dantas

        Esses aí citados nunca fizeram nada sinceramente, poderiam ter feito bem mais. Acho que ficaram devendo tanto que não foram mais eleitos

        Resposta
  • Francisco Gomes

    Esse é o governo que está tirando o RN do buraco que as forças políticas do atraso deixaram nosso estado. Basta lembrar do atraso dos folhas de pagamento dos servidores públicos. O resto é choro do bolsonarismo fascista.

    Resposta
  • Carlos

    Que esse lambe botas de Fátima do PT, Francisco Gomes, se junte a Jean e a esses que estão perdendo tempo em Brasília, já que nada conseguem, vez que só ineptos e incapazes.

    Resposta
  • Folha de pagamento dos servidores do RN atrasadas, bem como os 13° de 2018, 2019 e 2020. Hospital de campanha não construído, gasto de 5 milhões de reais em respiradores que nunca chegaram, contrato de aluguel de ambulâncias por seis meses que chegaria a mais de 7 milhões. O pior governo que o RN já teve.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *