3 de maio de 2024
Nota

João Doria pede desculpas a Lula por “declaração imprópria”

Do Radar na Veja 

Ex-governador de São Paulo, João Doria deu entrevista, na sexta, para um podcast em que revisou alguns pontos de sua história com o presidente Lula.

Doria pediu desculpas ao petista por ter ironizado a prisão dele, em 2018, num comentário nas redes sociais em que disse que a prisão do petista “lava a alma dos bons brasileiros”.

“Aquilo foi uma declaração imprópria e eu não tenho problema em reconhecer. Isso me ajuda a ser uma pessoa melhor, mais respeitada. Eu sei pedir desculpas, sei reconhecer quando eu erro. 

Não foi uma declaração adequada”, disse Doria a Rafael Colombo no Flow News.

TL COMENTA 

O movimento do ex-governador de São Paulo,  em busca de um ser humano melhor, coincide com o momento em que seu reduto político eleitoral sofre modificações significativas.

Desde o resultado eleitoral de 2022 o anti-PT em São Paulo passou a ser o Bolsonarismo capitaneado pelo governador Tarcísio de Freitas e o espaço de Doria bem reduzido a partir que desistiu da corrida à Presidência sem unir o seu PSDB, sem falar na popularidade abalada com a bandeira pró-isolamento social e pró-vacina na época da Covid em alta.

Ou seja, o inimigo do meu inimigo passa a ser meu amigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *