28 de abril de 2024
Notícias

Jogo Rápido de Notícias

– A Padaria Mercatto chegará em breve na Praia de Ponta Negra, na movimentada Av. Praia de Ponta Negra, na esquina ao lado do Curió.

Renato Teles já iniciou o trabalho de repaginação do Hotel Tambaú, adquirido em leilão pelo Grupo “A.Gaspar”. Soube que ficará coisa de altíssimo nível. Mais uma boa pra ótima JP.

– O mercado imobiliário está realmente aquecido. Vários prédios bacanas estão sendo construídos, com tecnologia de ponta, design, bossas, etc. Nisso Tirol e Petrópolis estão bombando… e a novidade do momento é o que será construído no na Esquina da Dionísio Filgueira, da Macam Engenharia, leia-se Moacir Pinheiro.

– Cadê os cinemas de Natal?? Já reabriram? Estavam funcionando perfeitamente, com rígidos protocolos e correto distanciamento nas salas de exibição. Cinema é entretenimento de alto nível, é cultura, têm que voltarem…

– Na noite de domingo, Paulo Gallindo circulava atento a tudo e ao serviços da Fogo & Chama e da BurgerCue, em Ponta Negra. Os sanduíches continuam uma delícia!!

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *