2 de maio de 2024
Direto de Brasília

Katia Abreu foi o grande momento da CPI com Ernesto Araújo

O senhor é um negacionista compulsivo, omisso. O senhor, no MRE, foi uma bússola que nos direcionou para o caos, para um iceberg, para um naufrágio. Bússola que nos levou para o naufrágio da política internacional, da política externa brasileira, foi isso que o senhor fez. Isso é voz unânime dos seus colegas no mundo inteiro”.
Esta foi a fala da senadora Kátia Abreu que encerrou sua participação na sessão da CPI do Covid que hoje recebe o ex-chanceler Ernesto Araújo. A senadora não é membro da CPI, mas pode participar, representando a bancada feminina na Casa. Ela não decepcionou a expectativa.

Filiada ao PP do senador Ciro Nogueira, foi  acusada pelo Twitter de fazer lobby para o 5G da China. O presidente do seu partido não esteve presente durante toda a sessão desta manhã .

2 thoughts on “Katia Abreu foi o grande momento da CPI com Ernesto Araújo

  • Ary Maia

    Essa Senadora me representa! Competente, independente, valente e sempre defendendo o certo!
    Hoje Simone Tebet deu um show de coragem, competência e garra na CPI.
    Por mais mulheres como elas na política brasileira! São duas senadoras inspiradoras!

    Resposta
  • observanatal

    Kátia Abreu foi leve. Desonesto Araújo é de um cinismo bem ao nível do governo que representou, sequer chega a ser mediano. O Brasil, com esse ex-ministro, se apequenou, se reduziu a ser bajulador oficial de Trump. Não dos EUA, mas de Trump.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *