28 de abril de 2024
Polícia

Lula presta solidariedade à família de apoiador que morreu com 15 facadas de Bolsonarista

Rafael Silva de Oliveira, 22, apoiador de Jair Messias Bolsonaro (PL), declarou à polícia ter dado ao menos 15 facadas em Benedito Cardoso dos Santos, apoiador de Lula (PT) — durante uma discussão política em Mato Grosso.

As informações são do G1.

Conforma polícia, Oliveira também tentou decapitar a vítima com um golpe de machado. O crime ocorreu na noite de quarta (7), em Confresa, cidade a cerca de 1 mil km de Cuiabá.

O autor está preso e deve ser transferido na tarde desta sexta-feira (9) para um presídio de Porto Alegre do Norte. Segundo a polícia, ele tem passagens na polícia por estelionato e tentativa de estupro.

TRABALHAVAM JUNTOS EM CORTE DE LENHA 

A vítima e o autor trabalhavam juntos no corte de lenha para uma cerâmica em uma propriedade na zona rural de Confresa.

“Eles haviam acabado de jantar e fumavam um cigarro juntos, quando começaram a discussão [por motivação política]. Os dois estavam sozinhos no barraco onde moravam”, informou o delegado responsável pelo caso, Victor Oliveira.
.
Segundo o delegado, o autor e a vítima não tinham consumido bebida alcóolica. “O que levou ao crime foi a opinião política divergente. A vítima estava defendendo o Lula e, o autor defendendo o Bolsonaro”, diz o delegado Victor Oliveira.

LULA PRESTOU SOLIDARIEDADE À FAMÍLIA DA VÍTIMA 

Na tarde desta sexta-feira, 9, o ex-presidente Lula prestou solidariedade à família da vítima pelas suas redes sociais:

É com muita tristeza que soube da notícia do assassinato de Benedito Cardoso dos Santos, na zona Rural de Confresa. A intolerância tirou mais uma vida.

O Brasil não merece o ódio que se instaurou nesse país. Meus sentimentos à família e amigos de Benedito.

One thought on “Lula presta solidariedade à família de apoiador que morreu com 15 facadas de Bolsonarista

  • PedroArtur

    Falta o complemento da noticia Sra jornalista, quem sacau a faca e sangrou primeiro foi o lulista depois o bolsonarista tomou a faca e a deferiu contra o lulista, assim a historia fica completa: resumindo , dois bois brigando por causa de dois bandidos da pior especie.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *