28 de abril de 2024
PETRÓLEO

Marina Silva elogia “consciência ambiental” de Jean Paul Prates

É dos assuntos mais comentados esta semana pela mídia nacional; o Governo Lula III está deixando passar a boiada sob o comando do presidente da Câmara, Arthur Lira? 

No ar o sentimento que o presidente Lula abandonou a ministra Marina Silva a própria sorte e virou a página para não esticar a corda com o Congresso, que não comanda, e com uma ala do seu próprio Governo. Leia-se o Ministro Alexandre Silveira, Minas e Energia. 

Também no imbróglio o presidente da Petrobras, Jean Paul Prates(PT), entusiasta da exploração do petróleo na foz do rio Amazonas, tudo que Marina não quer. 

Mas, mesmo assim, a ministra tem feito ressalta sobre a postura do ex-senador do Rio Grande do Norte.

Segundo a Folha de São Paulo de hoje, ela  elogiou o presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, durante reunião nes- ta terça (23) sobre a exploração de petróleo na Amazônia.

Ela disse que a estatal nunca tinha tido um comandante com tanta consciência ambiental e espírito de conciliação. A troca de afagos incomodou defensores da perfuração dentro do governo.

Em tempo, o jogo de cintura de JPP nunca foi supresa para os leitores deste TL, que sempre destacou a virtude incontestável. 

One thought on “Marina Silva elogia “consciência ambiental” de Jean Paul Prates

  • Milton França Júnior

    As petroleiros necessitam construir e fortalecer um perfil de empresa de energias em processo de transição para um portfólio xada vez mais limpo/verde. A Petrobrás necessita desse perfil e Jean-Paul sabe e quer isso.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *