1 de maio de 2024
Saúde

Médica do Walfredo Gurgel volta a denunciar “depósito” de humanos no Hospital : “O mundo não se resume ao COVID!”

A médica neurologista Nicele Candez voltou a denunciar em suas redes sociais o caos do Hospital Walfredo Gurgel , onde trabalha.

Nos últimos dias o que era ruim está pior; a greve de maqueiros por falta de pagamento e pacientes em fila para fazer exames de urgência têm sido as principais causas da superlotação.

Ela critica a falta de negociação dos gestores para um momento de crise e urgência.

Fotos minhas 18.08.2021 19h

Distanciamento social??? Novamente venho aqui ressaltar a dificuldade de todos nas dependências do Hospital.

A Direção se esforça diariamente assim como Médicos, Enfermeiros, Técnicos, Auxiliares, Maqueiros, Seguranças!

MAS NÃO É POSSÍVEL SEM AUXÍLIO DO GOVERNO! Estou com uma paciente há 3 dias aguardando TC de Cranio NAS DEPENDÊNCIAS deste hospital que não realiza por greve. Regularizem estes pagamentos senhores!!! Maqueiros são a logística deste hospital!!!!! Valorizem estes profissionais!

Não temos tempo para planejamentos futuros de regulação. Precisamos disso mas também de soluções imediatas!!! Que hipocrisia exigir máscaras e distanciamento social da sociedade se no nosso “depósito” ( Humanos são jogados aqui como um armazém! Nós que nos viremos no caos) tudo ocorre ao contrário!!!

Nos dêem espaço, leitos, estrutura! Organizem outros hospitais, transfiram os pacientes. Cobrem dos hospitais regionais!!! Por que temos que aceitar este caos como “NORMAL????” EU NÃO ACEITO.

Quero continuar minha luta aqui diariamente por um atendimento digno aos pacientes, são pessoas carentes, necessitadas! Não merecem o que vivem aqui!!!

Essas pessoas doentes não possuem voz!!!!!!

Pessoal o mundo não se resume ao COVID! Se você cobra apenas pelo COVID porque te atinge você também é um hipócrita! Cobrem por uma saúde digna para qualquer doença!!!! Para todos! VIVAM O SUS LUTANDO POR ELE!

8 thoughts on “Médica do Walfredo Gurgel volta a denunciar “depósito” de humanos no Hospital : “O mundo não se resume ao COVID!”

  • PedroArtur

    Parabens Dra pela coragem de falar por esse povo sofrido , pela sua classe e por outras , a governadora e seus secretarios sao incompetentes todos sabemos , mais seus secretarios e seus apoiadores nao aceitam criticas construtivas, com certeza vao a impressa falar que nada disso acontece e pasmem os apoiadores vao a luta contra a Sra , estou ao seu lado .

    Resposta
  • @nordesteporcima

    uma vergonha para nosso Estado esta situação. E não é falta de recursos

    Resposta
  • observanatal

    Uma médica chegando ao limite. Mais uma, em mais uma gestão.

    Quem precisou do Walfredo Gurgel sabe que a saúde não se resumiu ao Coronavírus. Somente os tolos pensariam que só existiu Covid, ou os maquiavélicos.

    Vamos aguardar a governadora resolver tudo, porque ela foi eleita dizendo que sabia o que fazer.

    Na hora de vir aqui esculachar quem fala que Fátima é feia, os grupos de WhatsApp sabem divulgar o link, mas na hora de explicar, ninguém aparece. Guiöbbels trabalhando bem nas futilidades, na distribuição dos comerciais nos veículos de comunicação.

    Resposta
  • João Mendes

    “VIVAM O SUS LUTANDO POR ELE!”
    DEUS ME LIVRE!!!!!

    Resposta
  • JOSE FELIX DA COSTA NETO

    Esse SUS e o fim

    Resposta
  • Junior

    Chame Antenor, ele falou no Jornal das Seis, em sua última entrevista lá que o sistema de saúde do governo Fátima é um presente para o RN, falou que o povo do RN deveria agradecer a Fátima os hospitais que temos. Esse é o governo mais incompetente que já tivemos, espero que o povo tenha juízo e nunca mais eleja petistas para desgovernar o RN.

    Resposta
  • Cícero

    Infelizmente a bagunça
    No Walfredo tá instalada
    E a gestão pública atual
    Tá nem aí…num faz nada
    Doe o coração da gente
    Vê o amontoado de doente
    Sem assistência jogada.

    Resposta
  • Ribeiro

    enquanto isso a governadora ta la em são gonçalo recebendo o ex presidiario lula da silva. parabens a todos vcs que votaram nesses lixos

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *