4 de maio de 2024
Imprensa Nacional

Merval Pereira responde ao que chama de linguajar “chulo” de Fábio Faria

1614022541_6034078d7e2aa

Segue a discussão púbica entre o jornalista Merval Pereira e o Ministro Fábio Faria (Comunicação), depois da informação que a saída do ex-presidente da Petrobras se deu depois de negativa de publicidade nas TVs SBT e Record.

Hoje, espaço para tréplica na página 2 do Globo.

Explicação O ministro da Comunicação Fábio Faria usou o Twitter para negar a informação que publiquei domingo sobre a tentativa do governo de dar, através da Petrobras, R$ 100 milhões de publicidade para as redes de televisão Record, do bispo Macedo, e SBT, de Silvio Santos, seu sogro. Em nenhum momento citei-o como tendo sido o autor do pedido, e à noite Castello Branco confirmou em carta que houve o pedido, mas que não era dirigido a nenhuma re- de de televisão específica. Pelo linguajar chulo que utilizou, Fabio Faria justificou a presença no governo Bolsonaro. Mas sua indignação só pode significar que não tem controle sobre seu secretário-executivo Fabio Wajngarten, o autor da tentativa frustrada pela recusa do demitido presidente da Petrobras Roberto Castello Branco.

One thought on “Merval Pereira responde ao que chama de linguajar “chulo” de Fábio Faria

  • observanatal

    Fábio, os potiguares entendem que você seja baba-ovo do presidente. Só não entendem que o tal Wajngarten mande mais do que você, aí é a desmoralização.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *