18 de maio de 2024
Direto de BrasíliaNota

Metade da bancada federal do RN vai a DNIT e não traz boas novas sobre BR 304

Em mais uma ação em busca de soluções para os problemas do estado, participamos de uma reunião com o diretor-Geral do @dnitoficial Fabrício Galvão para tratar da construção do desvio no Rio Salgado, trecho que corta a BR 304, na altura de Lajes, que desabou com as fortes chuvas que atingiram o RN.

Articulada pelo Coordenador da Bancada Federal, deputado @robinsonfaria, a reunião cumpriu o seu objetivo.

Aproveitamos a oportunidade e buscamos atualizações sobre o andamento da elaboração dos projetos da duplicação da BR 304 e da implantação da BR 104.

TL COMENTA 

A informação  e fotografia são  da assessoria do deputado federal Fernando Mineiro (PT), que se mostrou satisfeito com o pleito ao DNIT por agilidade nas obras da BR 304, aquela que foi interrompida desde o rompimento da ponte próximo de Lejes em 01 de abril. 

Não se sabe o que mudou no cronograma da obra já anunciada com adiamento para maio,  em razão das chuvas e das condições climáticas. 

O diretor do DNIT confirmou o que o RN já sabia; a obra será mais longa do que anunciado no primeiro momento. 

A bancada federal composta de 8 deputados e 3 senadores se fez presente com 4 deputados e uma senadora. O ministro Renan Filho não recebeu os parlamentares, a governadora Fátima Bezerra estava em Brasília e não participou da reunião. 

Qual objetivo atingido se refere o deputado Mineiro

Enquanto isso, proprietários e usuários da rodovia tomaram as providências que o Governo não conseguiu, improvisado um atalho dentro de propriedades privadas, amenizando os transtornos para quem precisa usar a via como meio de vida.

Uma demonstração indubitável de “objetivo cumprido”, sem narrativas, mas eficácia. 

One thought on “Metade da bancada federal do RN vai a DNIT e não traz boas novas sobre BR 304

  • PedroArtur

    Essa turma nao tem poder , saudades de Henrique Alves, Jose Agripino esses sim chegava la e o resultado era de imediato, hoje so quem tem força eh o Rogerio Marinho mais graças a Deus eh oposiçao desse governo de mentiras, a governadora eh tao amiga do nove dedos por que nao usa o poder que tem , a lembrei, ela eh um zero a esquerda.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *