12 de maio de 2024
Direto de Brasília

Michelle Bolsonaro não veio ao RN porque ainda sente sequelas da Covid

A informação está no Metrópoles desta segunda-feira, 18. 

A Covid-19 contribuiu para atrasar a entrada da primeira-dama Michelle Bolsonaro na campanha à reeleição de Jair Bolsonaro.

Segundo pessoas próximas a Michelle e integrantes da coordenação da campanha de Bolsonaro, a doença deixou “sequelas” na primeira-dama, como uma piora na labirintite e problemas de memória.

Aliados de Michelle dizem que teria sido por esses efeitos pós-Covid que a primeira-dama não conseguiu gravar as inserções partidárias do PL em junho, como a cúpula do partido desejava.

Também teriam sido a razão pela qual ela não acompanhou Bolsonaro durante evento com milhares de mulheres evangélicas na cidade de Imperatriz, no interior do Maranhão, na semana passada e em Natal no Rio Grande do Norte no final de semana. 

Aliados de Michelle garantem, no entanto, que ela está melhorando de saúde e pretende entrar de cabeça na campanha de Bolsonaro a partir de agosto, quando oficialmente o marido já será candidato.

A promessa foi feita pela própria primeira-dama em conversa na semana passada com o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), enteado de Michelle e um dos coordenadores da campanha do pai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *