6 de maio de 2024
Política

Michelle vai à luta?

Na Conferência de Ação Política Conservadora (aquela que o ex-presidente Bolsonaro não pôde ir por falta de passaporte), o debate foi animado por uma tese defendida por analistas políticos que apoiam o Partido Republicano.

Na possibilidade da incapacidade física e mental, e   o Presidente Joe Biden não concorra  à reeleição, sua substituta seria a ex-primeira dama Michelle Obama

A maratona de três dias de eventos conhecida como o maior encontro anual de ativistas conservadores começou ontem com painéis introdutórios sobre vários assuntos polêmicos, incluindo um intitulado “Luta de gatas? Michelle x Kamala.” 

Para os republicanos seria  o pior cenário e Michelle Obama, o desafio mais ameaçador ao Presidente Trump.

A comentarista política da CNN Monica Crowley disse:
Eles poderiam fazer a mudança e posicionar Michelle como a candidata relutante que realmente não queria fazer isso, mas precisa fazer para salvar seu país.”

Ela acrescentou que perguntou ao ex-presidente Donald Trump em seu programa se ele estava “preparado para todas as contingências”, incluindo concorrer contra a Sra. Obama e que Trump respondeu afirmativamente. 

Os Obama deixaram a Casa Branca há sete anos e a ex-primeira-dama continua a ser uma das figuras mais populares dentro do Partido Democrata, para não falar de uma das celebridades mais famosas do planeta.

Como muito do que acontece na política norte-americana tem arremedos na brasileira, há quem imagine Michelle Bolsonaro no lugar do marido inelegível e Janja, se Lula ficar como Biden.

Fonte: Washington Examiner

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *