5 de maio de 2024
futebol

Neoenergia é a 1ª empresa a patrocinar Seleção Brasileira Feminina de Futebol

Foto: Mario Ruiz-Tagle, CEO da Neoenergia, e Rogério Caboclo, Presidente da CBF

A Neoenergia, empresa controladora da Cosern no Rio Grande do Norte, assinou, nesta terça-feira (1º), um contrato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e se tornou a primeira empresa no País a patrocinar exclusivamente a Seleção Brasileira Feminina de Futebol.

O acordo, válido pelos próximos quatro anos, também prevê apoio à competição nacional de clubes, que já a partir da próxima rodada passa a se chamar Brasileirão Feminino Neoenergia.

O contrato entre a CBF e a Neoenergia vai até 2024 e prevê a exibição da marca no uniforme de treino da Seleção Feminina, ações promocionais e ativações nas redes sociais das Guerreiras do Brasil.

A empresa de energia acompanhará as Seleções Brasileiras Femininas, adulta e de base, na reta final da preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio, a Copa América Feminina 2022, os Campeonatos Sul-Americanos de Base, a Copa do Mundo Feminina 2023 e os Jogos Olímpicos de Paris 2024.

“Nós, que sabemos muito de redes elétricas, queremos traçar outra rede, invisível, mas igualmente sólida, para unir todos aqueles que contribuem para avançar rumo à plena igualdade em um âmbito de tanto impacto quanto o esporte. Apostamos nessa ação de apoio ao esporte feminino com a convicção de que lutamos pela igualdade de oportunidades, disse Mario Ruiz-Tagle, CEO da Neoenergia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *