20 de maio de 2024
GastronomiaSociedade

O first lunch do Raro Café

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Ontem, no início da tarde, o Raro Café abriu as portas para o seu primeiro almoço. Na Mipibú, Petrópolis, na rua lateral do estacionamento do BB do Center Onze.

O lugar é um charme!! Aprazível, ventilado, uma varandinha charmosa e compartilhada, como todos os espaços sustentáveis e descolados do mundo atual.

Gracinha Ferreira e Ana Guerra, antenadas como são, abriram o Raro Café na ordem da vez: compartilhando espaço e boas energias com Rosana Melo, Ustana Góis e Uiara Cansanção Porto.

E ontem, como era previsível, os amigos saudosos do Raro, gente bacana e amiga que Gracinha angariou pela vida, foram dar um abraço de corta-fitas. Abraço merecido!!

Os amigos se jogaram nas delícias que estão supinpas, agradando a todos e já recebendo elogios pela categoria e carinho com que não elaboradas, realizadas e entregues ao Cliente.

Mais um sucesso pra Gracinha… e não tenho dúvidas que o Raro Café será responsável por outro significativo capítulo na esfera gastronômica-e-social da cidade.

A marca-sinalização do Raro Café
A marca-sinalização do Raro Café
A entrada do Raro Café
A entrada do Raro Café
Lunch Tiime: as amigas Dani Fonsêca, Uiara Cansanção Porto, Nina Salustino e  Helena Viana em mesa de bom almoço no Raro Café
Lunch Tiime: as amigas Dani Fonsêca, Uiara Cansanção Porto, Nina Salustino e Helena Viana em mesa de bom almoço no Raro Café
Mesa bacana de estreia: Vem-vem, Zeca Melo, Arnaldo Saint-Brisson, Fernando Fernandes, Ricardo Abreu, Jener Tinôco, Thiago Mesquita, Marquinhos Freire e Gutinho Tinôco
Em mesa de corta-fitas do Raro Café, os amigo Fernando Tavares, Zeca Melo, Arnaldo Saint-Brisson, Fernando Fernandes, Ricardo Abreu, Jener Tinôco, Thiago Mesquita, Marquinhos Freire e Gutinho Tinôco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *