8 de maio de 2024
FestaLuxoSociedade

O glamour do “O BAILE” Maximalista Surreal de Renato Vaz

Na noite da última sexta todas as atenções e holofotes foram em torno do “O BAILE” Maximalista Surreal de Renato Vaz.

Baile que encheu de glamour o Teatro Riachuelo. Logo na Foyer, um tapete vermelho, digno de Oscar, e um super decor, impactante e repleto de ativações bacanas de patrocinadores idem, davam as boas-vindas. Num palco suspenso, o descolado DJ Pettros.

Em seguida, um corredor cheio de balões levava ao grande salão, dentro do teatro. E, que salão!! A Hoje tem Festa, digo Ana Rê e Claudinha Emerenciano, deram, mais uma fez e como já esperado, o seu show!! Grandes arranjos de maxi folhas secas e desidratadas davam o tom e enchiam os olhos.

Todo decor foi na cor vermelho bordô, com grandes mesas redondas na mesma tonalidade, luz e bossas. Um super lounge de puffs e palmeiras dividiam o palco do buffet “the best” de Fátima Barros. Quantas delícias, numa mesa gigante, com destaque para uma cascata de queijos da Serra da Canastra.

De bebes, Chivas rodado, espumante e um open bar do máximo da cidade, o Zanzi Coquetéis.

Os convidados deram um show a parte em elegância-criativa-surreal. Muitas mulheres chics, homens idem, dando glamour à uma noite que Natal nunca viu e viveu. Um desfile maximalista.

O anfitrião, todo chíquimo, usou smoking-casaca com colete, mini-óculos escuro, com um maxi-broche dourado desenvolvido pela Palone Design. Já a madrinha do Baile, Lourdeka Flor, foi destaque toda maxi-bacana num longo prata-brilho com super laço no ombro by Eduardo Amarante para Donna Donna.

Quem esquentou os festeiros foi Kevin Nadjana, que entregou o palco para o dono da noite Renato Vaz, que subiu ao palco com o irmão Gustavo Vaz, agora sócios, para anunciarem sua nova empresa de produção de eventos e branding.

Em seguida, a grande atração da noite, Dorgival Dantas, cantou e levou todos ao melhor forró.

Depois foi a vez do DJ Felipe Mar balançar os festeiros surreais e, por fim, já na altíssima madrugada, o bacana Pedro Luccas.

Parabéns Renato!! Parabéns pelo sucesso e pela noite de glamour que entregou aos festeiros chics e descolados da cidade.

Uma festa maximalista surreal que ficou na história de Natal.

A seguir, uma maxi galeira de mais de 80 fotos, todas by me… não ligo quem as utiliza, entretanto, acho justo o crédito “By Coluna Bebeto Torres”. Thanks!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *