28 de abril de 2024
ArquiteturaCONSTRUÇÃOSociedade

Officina Interiores abre as portas para o Ícone Tirol

Na manhã de ontem, a Officina Interiores abriu as portas para o lançamento do badalado “Ícone Tirol”, da Espacial Incorporações, do Grupo Dão Silveira.

Ocasião em que o mesmo foi apresentado ao mercado imobiliário, leia-se corretores e imobiliárias, numa manhã elegante, ao som de jazz, buffet super de Fátima Barros e cerimonial de Emmily Virgílio.

Presentes, além dos sócios-proprietários da Espacial Incorporações, João e Tomás Guimarães, investidores do negócio e parceiros do “Ícone Tirol”, como o arquiteto Felipe Bezerra, a paisagista Patrícia Lago e sua filha-e-sócia Bruna Lago, o artista plástico Flávio Freitas e Renato Raposo, sócio-proprietário da Officina Interiores, a fornecedora dos móveis de design by Jader Almeida, que farão parte das áreas em comuns do empreendimento.

Aliás, o evento de apresentação, aconteceu no primeiro andar, o qual é todo assinado por Jader. Lindo-lindo!! Que tantos móveis e objetos de bom gosto, de categoria. Aliás, a Officina é imbatível, uma mega loja com conceito, com assinatura, olhar aguçado pra tudo o que é ótimo.

Por volta das 10h15, Emmily Virgílio deu início ao evento. Em seguida, falou o arquiteto autor do projeto Felipe Bezerra. Patrícia Lago falou sobre o paisagismo, Flávio Freitas sobre as obras de arte, Renato Raposo dos móveis e, por fim, João Guimarães, fechou a apresentação de forma sucinta e bacana, comprovando que o “Ícone Tirol” vem pra marcar o lifestyle de alto padrão da cidade.

Localizado no bairro do Tirol, no quadrilátero entre o Aeroclube e a Alexandrino de Alencar, o “Ícone Tirol” chega pra agregar à história arquitetônica da cidade, unindo beleza, modernidade e design. Não a toa, o projeto é do top Felipe Bezerra, que segundo o mesmo projetou um prédio pra ser referência atemporal por muitos-e-muitos anos.

O prédio terá uma visão privilegiada e livre da mata atlântica do Parque das Dunas. Imaginem!!

João Guimarães organizou um time de primeira pra conceber este empreendimento. Além de Felipe Bezerra, terá paisagismo bacana de Patrícia e Bruna Lago, do Estúdio Lago de João Pessoa, terá todas as obras do nossa artista Flávio Freitas, os móveis de alto design da Mula Preta e de Jader Almeida, estes últimos by Officina Interiores. Siim, e ainda tem espaço fitness concebido pela Pulse by Horácio Oliveira.

As plantas dos apartamentos começam de 184 e vão até 488 m². São quaro tipos de plantas e uma super cobertura.

O evento contou com os melhores corretores da cidade, incluindo as idem imobiliárias, que receberam todo o material caprichado de divulgação. Um investimento bacana, que condiz com o “Ícone Tirol”. Toda comunicação de marketing é da Art&C, leia-se Arturo Arruda Câmara.

Como foi bom participar de uma manhã tão organizada, bacana e, como disse no início, elegante.

Uma certeza que constatei: o “Ìcone Tirol” já é um real ícone da nossa cidade.

Outra… não tenho dúvidas que logo-logo será todo vendido.

“Ícone” é ícone!

Flávio Freitas, Renato Raposo, Patrícia e Bruna Lago, Felipe Bezerra e João Guimarães
Flávio Freitas, Felipe Bezerra, Jorge Medeiros e João Guimarães
João Paulo Medeiros, Tarcísio Barros e Tomás Guimarães
Érika e Renato Raposo
Patrícia e Bruna Lago
Jurandir Souza, Renato Raposo, Velasquez Sá e Thiago Barros
Fabinho Barros e Felipe Bezerra
Arturo Arruda Câmara
João Paulo Medeiros, Alexandre de Paula, João Guimarães e Jorge Medeiros
Felipe Bezerra, Roberto Peres, João Guimarães, Alexandre Gomes Netto e Tomás Guimarães
Gabriel Ribeiro e Alexandre de Paula
Emmily Virgílio
Felipe Bezerra
Patrícia Lago
Flávio Freitas
Renato Raposo
João Guimarães
Equipe parceira do Ícone Tirol
Mesa buffet by Fátima Barros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *