2 de maio de 2024
futebol

Oh, que delícia de Copa!

 

Já tendo suplantado a turca, e certa de ultrapassar os 100% ao final do ano, a inflação argentina está sendo goleada pela seleção de Messi e Julián Álvarez.

Depois da classificação para o final da Copa, abertos dois voos extras para o Qatar, os assentos foram comprados em poucas horas.

Uma passagem ida e volta Buenos Aires – Doha não fica por menos de 20 mil reais.

 

Torcida argentina em Doha

Loucura pela Seleção Argentina: em meia hora esgotaram-se as passagens para Doha para ver a final e adicionar voos especiais

Fonte: Clarin.com

A torcida argentina chegará a Doha após um voo de 19 horas e escala para reabastecimento no Aeroporto Internacional Fiumicino de Roma.

Em meio à loucura da Copa do Mundo que existe em todos os cantos do país, a ilusão de que a Seleção Argentina vai erguer o Mundial no Catar fez com que os ingressos para Doha para ver a final se esgotassem em meia hora.

Minutos depois de a Alviceleste vencer a Croácia por 3 a 0, obtendo a tão esperada passagem para a final da Copa do Mundo, a Aerolíneas Argentinas confirmou uma dupla saída de voos do Aeroporto de Ezeiza para Doha, mas esgotou em 30 minutos.

Depois de oito anos e pela sexta vez na história, a Alviceleste voltará a disputar uma partida desta instância decisiva.  A final da Copa do Mundo, entre a Argentina e o vencedor da partida entre França e Marrocos, será disputada neste domingo, a partir das 12h (horário argentino), apenas 28 dias após o início do torneio.

O primeiro dos vôos especiais, que parte para o Catar na próxima sexta-feira às 08h20, esgotou meia hora após o término da partida entre Argentina e Croácia.

O segundo serviço, que partirá no dia 16 de dezembro pelas 20h00, foi colocado à venda na madrugada desta quarta-feira e em poucas horas todos os lugares estavam reservados.

Em ambos os casos, os torcedores argentinos chegarão a Doha após um voo de 19 horas e escala para reabastecimento no Aeroporto Internacional Fiumicino de Roma.

Desta forma, a Aerolíneas chegará a 12 voos especiais por ocasião da Copa do Mundo Qatar 2022, somando os últimos serviços especiais correspondentes às quartas de final e semifinais, cujos ingressos esgotaram em menos de 24 horas.

“Conseguimos chegar à última fase desta operação de sucesso graças às vitórias da Selecção Nacional que nos permitiram continuar a programar voos. Agora temos de os apoiar neste último jogo e esperamos trazer o Mundial de volta a casa ”, enfatizou o chefe da Aerolíneas Argentinas, Pablo Ceriani, em um comunicado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *