2 de maio de 2024
Coronavírus

OS ASTROS NÃO MENTEM

8C514240-65D7-4D34-B904-149C8D0188AF

Depois que pegou a tigresa do zoo do Bronx e a bichana da vovó Esmeralda, o coronavírus merece muito mais estudos que os que cientistas, epidemiologistas, âncoras de TV e palpiteiros em geral têm feito.

Não deve  ser mesmo coisa deste mundo.

Tesconjuro.

Magalu, três vezes, Casas Bahia.

Não é que seus efeitos destruidores têm sido observados até fora deste nosso mundinho de Deus?

A devastação  vem sendo detectada até nos grotões do espaço sideal, lá pras bandas dos buracos negros, confins da via láctea.

Ninguém  tem visto o tanto de mudanças na ordenação dos planetas  porque os astrofísicos e astronautas trocaram telescópios e astrolábios por aparelhos que vêem coisas muito menores. Igualmente distantes.

Tantinhos.

Tiquinhos.

De tamanhos  medidos em nanômetros.

Milionésimos de milímetros.

O controle da pandemia depende do entender do comportamentos que o rastro de destruição tem  mostrado alhures.

Além da incrível capacidade de mudar e adaptar-se ao meio, por onde chega, dá um toque loco-regional, como se autóctone fosse. Senta praça e se estabelece.

Não respeita quarentena nem se incomoda com zuada de baticum de panela velha.

No Brasil, não contava era com a astúcia nem com o histórico de atleta do capitão-general-comandante-em-chefe das forças de resistência.

É missão quase impossível para qualquer vírus, mesmo os fabricados sob encomenda, enfrentar uma soldadesca treinada para pular em esgotos e nada acontecer.

Estações sismológicas com sensores mais aguçados captaram movimentos erráticos capazes de influenciar a configuração astral e todos os horóscopos. Incluídos os ciganos e chineses.

Como explicar que um  ariano, sem preconceitos raciais, vide Hélio Negão, não possa manter uma relação intensa e amistosa com um ministro sagitariano, como reza a cabala clássica?

A não ser,  o subordinado tenha sonhado em brilhar mais que o astro-rei. Do que parece não haver evidências científicas.

Nada que um lauto jejum pentecostal associado às rezas fortes das legiões de seguidores fundamentalistas, não possa realinhar.

Resiliência e saco.

A crise vai passar.

Não vai haver nenhum divórcio.

Aleluia, irmão.

Aleluia, irmã.

DFD95C94-3A1D-4FF4-A425-9BB2E054E50BEstá escrito nas três estrelas presidenciais, a previsão para os nascidos no primeiro decanato do signo dos mansos de espírito, carneiro:

Aliar-se aos outros e trabalhar com eles em torno de metas comuns é mais fácil nesta fase, em que a lua está no signo oposto ao seu, Libra, onde reforça sua capacidade de colaboração e lhe estimula a trabalhar em grupo.

Dica: não se envolva em atritos, evite as disputas e atue no sentido de preservar a paz. (Claudia Hollander).

O encaixe perfeito com o signo oposto, do equilíbrio com a  mansidão, é a contraprova da clarividência dos astros.

Eles conspiram a nosso favor.

Seremos salvos na cauda de um cometa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *