3 de março de 2024
FestaParabénsSociedade

Os festejos da “Riviera Infinito” de Natácia Varella Barca

Ontem, a Lagoa do Bonfim foi palco da “Riviera Infinito”, o b-day a bordo de Natácia Varella Barca.

Um dia navy-chic, que reuniu cerca de 30 boas amigas de Natácia em brindes, abraços e braços pra cima no big catamarã da Marina Proguard Bonfim.

A aniversariante se divertiu, aproveitou, dançou e cantou feliz da vida. O semblante de realização-e-felicidade era nítido.

A turma do agrado se reuniu às 09h30 na Sunline Turismo, onde a van partiu com destino à Lagoa.

Quanto todas chegaram, água e sucos de boas-vindas, além de leques by Firulas, amendoins, castanhas e afins, tudo preparado com esmero pela Equipe de Renata Motta, que assinou o super buffet.

No catamarã, todo bacanamente decorado pela Personali, todas as amigas ganharam uma toalha personalizada, bordada com as iniciais e envolta num suporte de couro. Realmente, detalhes luxo.

O som da cantora Endaira fez todas caírem no balanço das ondas, da boa energia e da melhor música popular, entre mpb, muito axé e músicas de carnaval. Claudinha Ferreira de Souza, Simone Silva e Ceiça Wanderley deram show de bom gingado.

Renata Motta, como já era esperado, caprichou em tantas delícias. Além da mesa buffet, vários tipos de volantes. Teve ostras frescas, bacalhau, salmão, camarão, ginga com tapioca, pastéis, queijos e frios, paçoca, e espetinhos de filé, frango, camarão e polvo. Tenho certeza que ainda esqueci de coisas.

Depois de duas horas a bordo, uma parada na prainha, na Riviera Infinito de Natácia, também toda produzida pela Personali, com mesas e ombrelones, e cadeiras espreguiçadeiras de madeira. Tudo em estilo navy, nas cores branco e marinho.

Todas mergulharam nas águas cristalinas da Lagoa do Bonfim. Curtiram a aprazibilidade das águas com drinks, música e resenhas.

Pós banho, um almoço saboroso: bobó de camarão by Andréa Motta com arroz white e um risone de filé mignon.

De bebes, espumante e drinks da Bar Service, que encantou os convivas.

Já de sobremesa, um prato de porcelana pintado por Adriane Oliveira, que pinta e borda as melhores porcelanas da cidade, foi o brinde recheado de tartteletes da Chocolaz, leia-se Anna Emily Leite, e quindins de Andréa Motta.

Shows de serviços do pessoal da Marina e da Equipe de Renata.

A Natácia, os parabéns pelo b-day e por um dia tão especial, cheio de bossas, atenção e carinho com os convidados.

Parabééns Natácia, um feliz ano de 2024!!

A seguir, uma galeria de fotos by me, by Bebeto Torres. Agradeço o crédito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *