5 de maio de 2024
Imprensa Nacional

Para ex-presidente Temer, falta gente na rua para Impeachment

O ex-presidente Michel Temer (MDB) é o entrevistado das páginas amarelas da Veja desta semana. Sobre a onda do Impeachment que toma conta do Brasil, mais uma vez, falou de sua própria experiência como sucessor e o que fez balançar, mas não caiu. Faltou gente na rua. É a avaliação que ele faz do quadro atual com Jair Bolsonaro. Sobre Dilma Rousseff :
“Ela cometeu crime no sentido institucional, com a questão das pedaladas, que levou à responsabilização política dela. Não cometeu crie no sentido penal. Às vezes se acusa  a ex-presidente de uma eventual desonestidade. Convivi com ela, claro que muito decorativamente, mas devo dizer que é de uma honestidade ímpar
E mais na frente, conclui:
… quem derrubou a ex-presidente foram os milhões de pessoas que foram para a rua. 
img_7243.jpg

2 thoughts on “Para ex-presidente Temer, falta gente na rua para Impeachment

  • observanatal

    O brasileiro é bundão. Temer não disse, mas qualquer um pode dizer.

    O gigante (Brasil) é otário mas, crendo que Deus é brasileiro, acha que é muito esperto.

    Resposta
  • Rogério

    Não é isso não meu caro ObservaNatal, é o desespero diante da eminente reeleição do Bolsonaro, o povo TRABALHADO, diferente do pessoal do FIQUE EM CASA, O PESSOAL DA EXTREMA ESQUERDA, ESSA DO QUANTO PIOR MELHOR, estão com o Presidente. É SIMPLES, PRECISA DESENHAR?
    Vou pagar pra escrever um artigo de direita nessa coluna, só escreve ai pessoas da extrema esquerda, é pelo nível, dá pra mim colocar um artigozinho.
    O título será: O DESESPERO CAUSADO PELA ABSTINÊNCIA

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *