Passageiro da TAP relata dificuldade para remarcar viagem em tempos de Coronavirus
A pouco mais de seis horas de Lisboa, o voo Natal-Portugal entrou na rotina do potiguar como facilitador de custo, comodidade e tempo desde que foi implantado no RN, ainda na década de 90.
Com maior oferta de voos semanais, ainda mais.
Tudo isso pra dizer que a compra de bilhetes para serem usados ao longo do ano também virou hábito para os amantes do velho mundo.
Infelizmente, em tempos de Coronavírus, a companhia aérea portuguesa não tem sido acessível ao consumidor brasileiro,
Que nos diga o Desembargador Claudio Santos, “feliz proprietário ” de uma viagem para dias de pandemia. Ele vem tentando remarcar sem custos. E sem êxito.
Pelas redes sociais, comentou :
Tentei hoje remarcar reserva Natal-Lisboa-Natal pela TAP. No site cobram mais de € 330. Pelo 0800, 25% de milhas a mais. A UE já resolveu esta questão e a lei brasileira protege o consumidor. Mas a TAP não cumpre lei nem lá nem cá ! Só a Justiça!