28 de abril de 2024
Show

PRAIOU vai movimentar a Praia de Pipa neste feriadão

Semana com feriadão e, como é tradição, a Praia de Pipa se prepara para o buxixo.

Neste fds acontece por lá o PRAIOU, projeto da dupla Matheus e Kauan que será realizado pela primeira vez no Nordeste neste sábado, dia 09..

Em uma entrega de experiências premium muito imersiva e intimista, a label tem elementos de praia em um verdadeiro cenário tropical com áreas instagramáveis, bares, praça de alimentação e decorações.

Aliado a isso, tem Matheus e Kauan em show com mais de três horas de duração e um repertório misturando com os novos hits e sucessos que marcaram a carreira.

Para animar ainda mais a noite, a organização do PRAIOU vai levar à Pipa Eric Land com o sucesso “Chorei na vaquejada”, em parceria com Tarcísio do Acordeon, que se tornou o hit do São João deste ano.

Além dele, o DJ Jopin é outra atração com seu setlist reunindo o melhor da música eletrônica com os principais sucessos das baladas nacionais e internacionais.

E pra fechar, tem o Baile do ED com grandes sucessos tocados em versões contagiantes.

A venda de ingressos acontece na Central do Carnatal no Natal Shopping e também no site www.acessoticket.com (https://www.acessoticket.com/praiou).

Mais informações no @sigaclap .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *