3 de maio de 2024
Coronavírus

Prefeito de Natal está reunido com presidente do TJ, Assembleia, Câmara, empresários e médicos para debater abertura do comércio

capturar.png

O prefeito de Natal Álvaro Dias esta reunido neste momento com lideranças empresárias, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador  João Rebouças, lideranças empresarias e o médico infectologista Kleber Luz, que fala por videoconferência.

Pauta: flexibilização do Decreto publicado hoje pelo Governo do RN.

Os empresários querem mais e o prefeito é a última esperança nesse momento  para o momento.

Dias já declarou que é a favor dessa abertura, desde que haja garantia com “cuidados e protocolos” recomendado pelas Organizações da Saúde.

O TL aguarda atualização sobre o desfecho da reunião, que ainda não terminou.

3 thoughts on “Prefeito de Natal está reunido com presidente do TJ, Assembleia, Câmara, empresários e médicos para debater abertura do comércio

  • observanatal

    Não há esse protocolo que seja seguido. O prefeito sabe disso. Todos sabemos.
    Vai abrir o comércio com “cuidados” porque Fecomércio, CDL, associações, prometem apoio, pelo menos, político. O líder do prefeito na Câmara Municipal tem fortes ligações com esse grupo do comércio, inclusive.
    Já que há muitas verbas indo para a assistência social do município, aumentem o contrato para liberar caixões (que serão pedidos pelos próprios vereadores que querem o comércio aberto agora), e ajudem a aumentar as vagas nos cemitérios de Bom Pastor. Ou podem utilizar as áreas verdes abandonadas para criar um novo cemitério. Natal vai precisar.
    Quando vão entender que errar, neste caso, não é aceitável. Álvaro Dias é assim, vai caminhando bem, depois faz besteira. Precisa de assessores novos ou de menos teimosia.

    Resposta
    • Mais. Tem uma pesquisa do dia, mostrando que a grande maioria quer o isolamento.
      Realmente, se errar, vai ser de forma bem consciente.

      Resposta
      • observanatal

        Ele deve achar que a Tribuna do Norte mentiu.

        Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *