28 de abril de 2024
BBBComportamentoOpinião

Prepotência reina no BBB21

A prepotência parece que reina no BBB21.

Os participantes já tentaram cancelar Lucas, o ator de Malhação, e agora tentam a todo custo cancelar a advogada paraibana Juliette. Tentam “mangar” do sotaque, de suas inseguranças e tagarelices. Coitada.

Lucas até mereceu alguma lição, mas Juliette não merece.

E Karol com K que pirou na empáfia e prepotência, tanto fazendo afirmações pretensiosas (tenho minha vida e minha carreira bem bonita lá fora) quanto humilhando o Lucas em várias ocasiões, só porque Ele é frágil de cabeça (Ela sentiu isso e aproveitou pra bancar a fodona). Maas, o tiro está saindo pela culatra: ela já perdeu 300 mil seguidores no insta e está com um posicionamento muito negativo nas redes sociais.

É isso, venho dizendo há algum tempo: todo cuidado é pouco pra quem está ou se sente em cima e acima “de todos”, cuidado com o poder, tão efêmero, mas que cega tanta gente, deslumbra, empodera falsamente. Cuidaadoo!! Tudo passa. Só não passa quem Você realmente é, e os seus valores.

Todo cuidado é pouco... tudo é efêmero!!
Todo cuidado é pouco… tudo é efêmero!!

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

2 thoughts on “Prepotência reina no BBB21

  • observanatal

    Concordo com quase tudo.

    Não sei se Juliette merece ou não merece. A única coisa que sei é que assisti uma parte do PPV ontem pela primeira vez, pesada, com Juliette atordoando enquanto se contradizia. Parei para pensar quantas vezes reagi igual a qualquer um deles, inclusive Juliette e Karol com K. Acho que muitas. Embora eu não tenha a carreira “bem bonita”. Risos.

    Acho que vou tentar “desver” esse BBB.

    Resposta
    • Observanatal,
      Acabei de assistir ao BBB. Juliette não tem nada de vítima, é provocadora, é contraditória, sem amor próprio e sem noção.
      Vou fazer uma nota agora sobre essa percepção.
      Abraço!!
      P.S. – Esse BBB veio na medida ou retrato da sociedade em que vivemos, tudo complexo.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *